Eu se fizesse um 11 do FCP com o Zaidu lá incluído ia imediatamente autoflagelar-me...Diogo
Zaidu
Prpic
Bednarek
Alberto
Varela
Froholdt
Mora
Borja
William
Samu
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Eu se fizesse um 11 do FCP com o Zaidu lá incluído ia imediatamente autoflagelar-me...Diogo
Zaidu
Prpic
Bednarek
Alberto
Varela
Froholdt
Mora
Borja
William
Samu
Mano, fdx... Só por ter de estar no aeroporto às 5 da manhã já nem ia...
acho que devíamos fazer ao contrario e procurar marcar 1/2 golos e só depois meter o Gul e afinsComo não? Eu até acho que hoje Gul vai ser titular...
Ao que tudo indica, a muralha polaca vai lá estar, qual é a dúvida?Eu se fizesse um 11 do FCP com o Zaidu lá incluído ia imediatamente autoflagelar-me...
Olha que nos jogos fora de casa o Farioli gosta bem de apostar no William.Ao que tudo indica, a muralha polaca vai lá estar, qual é a dúvida?
Zaidu na esquerda e o lateral direito melhor fisicamente do outro lado e está fechada a defesa.
Uma vez que o mister falou em muitos duelos físicos, aposto no Rosário e Gabri Veiga (ou Eustáquio) no meio-campo, junto com o titularíssimo Froholdt.
Na frente, Gul no meio, com Borja e PepÊ.
Este mês é muito longo, com muitos jogos...
Mas este é um jogo do sim ou sopas... ganhar hoje praticamente garante, não ganhar deixa contas complicadas para a última jornada.Ao que tudo indica, a muralha polaca vai lá estar, qual é a dúvida?
Zaidu na esquerda e o lateral direito melhor fisicamente do outro lado e está fechada a defesa.
Uma vez que o mister falou em muitos duelos físicos, aposto no Rosário e Gabri Veiga (ou Eustáquio) no meio-campo, junto com o titularíssimo Froholdt.
Na frente, Gul no meio, com Borja e PepÊ.
Este mês é muito longo, com muitos jogos...
Vamos jogar contra uma equipa que preparou este jogo com todo a dedicação, que tem a melhor defesa da Liga Europa e que joga em casa, num relvado e temperaturas que conhece bem.Mas este é um jogo do sim ou sopas... ganhar hoje praticamente garante, não ganhar deixa contas complicadas para a última jornada.
Fonix agora borrei-me.Vamos jogar contra uma equipa que preparou este jogo com todo a dedicação, que tem a melhor defesa da Liga Europa e que joga em casa, num relvado e temperaturas que conhece bem.
Acho que este jogo é para enfrentar com o rigor defensivo de sempre e esperar pelas poucas oportunidades de golo que possam surgir, mas importante é não sofrer golos.
A ter que arriscar, que seja em casa diante dos nossos adeptos...
Digo eu.
O Porto Canal enviou alguém à Republica Checa ?
SimO Porto Canal enviou alguém à Republica Checa ?![]()
![]()
Estão em queda, começaram bem mas últimos 3 jogos 0-0 e agora têm muitas baixas importantes, é pra darmos a estocada final.Fonix agora borrei-me.
Só agora reparei que estes gajos ainda não perderam nenhum jogo na LE.
Foram à casa da Roma ganhar.
Ultimos 3 jogos todos 0-0 (Panatinaikhos, Fenerbache e Friburg)
Temos aqui o Plzen 0 - 0,5 Porto em iminência
True storyJulgo q o Thiago não pode jogar
Ele referia se ao PietusO Mora está lesionado?...![]()
Falou em puto. Podia ser o Mora ( idade e altura).Ele referia se ao Pietus
Fodass ainda bem que vi esta imagem, pensava mesmo que o jogo era as 20h