FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,601
7,418
Eu se fizesse um 11 do FCP com o Zaidu lá incluído ia imediatamente autoflagelar-me...
Ao que tudo indica, a muralha polaca vai lá estar, qual é a dúvida?

Zaidu na esquerda e o lateral direito melhor fisicamente do outro lado e está fechada a defesa.

Uma vez que o mister falou em muitos duelos físicos, aposto no Rosário e Gabri Veiga (ou Eustáquio) no meio-campo, junto com o titularíssimo Froholdt.

Na frente, Gul no meio, com Borja e PepÊ.

Este mês é muito longo, com muitos jogos...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,216
16,926
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Zaidu na esquerda e o lateral direito melhor fisicamente do outro lado e está fechada a defesa.

Uma vez que o mister falou em muitos duelos físicos, aposto no Rosário e Gabri Veiga (ou Eustáquio) no meio-campo, junto com o titularíssimo Froholdt.

Olha que nos jogos fora de casa o Farioli gosta bem de apostar no William.

Acho é que William + Martim não é uma dupla lá muito famosa, prefero o Alberto a fazer parelha com o Pepê.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,422
2,755

Mas este é um jogo do sim ou sopas... ganhar hoje praticamente garante, não ganhar deixa contas complicadas para a última jornada.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,897
1,125
Farioli poupará jogadores hoje para o campeonato no fim-de-semana, ou poupará no fim-de-semana para dar tudo hoje?

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,601
7,418
Mas este é um jogo do sim ou sopas... ganhar hoje praticamente garante, não ganhar deixa contas complicadas para a última jornada.
Vamos jogar contra uma equipa que preparou este jogo com todo a dedicação, que tem a melhor defesa da Liga Europa e que joga em casa, num relvado e temperaturas que conhece bem.

Acho que este jogo é para enfrentar com o rigor defensivo de sempre e esperar pelas poucas oportunidades de golo que possam surgir, mas importante é não sofrer golos.

A ter que arriscar, que seja em casa diante dos nossos adeptos...

Digo eu.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,422
2,755
Vamos jogar contra uma equipa que preparou este jogo com todo a dedicação, que tem a melhor defesa da Liga Europa e que joga em casa, num relvado e temperaturas que conhece bem.

Acho que este jogo é para enfrentar com o rigor defensivo de sempre e esperar pelas poucas oportunidades de golo que possam surgir, mas importante é não sofrer golos.

A ter que arriscar, que seja em casa diante dos nossos adeptos...

Digo eu.
Fonix agora borrei-me.
Só agora reparei que estes gajos ainda não perderam nenhum jogo na LE.
Foram à casa da Roma ganhar.
Ultimos 3 jogos todos 0-0 (Panatinaikhos, Fenerbache e Friburg)

Temos aqui o Plzen 0 - 0,5 Porto em iminência

• Like
Reações: Emanujor
14 Janeiro 2025
4,230
5,903
Fonix agora borrei-me.
Só agora reparei que estes gajos ainda não perderam nenhum jogo na LE.
Foram à casa da Roma ganhar.
Ultimos 3 jogos todos 0-0 (Panatinaikhos, Fenerbache e Friburg)

Temos aqui o Plzen 0 - 0,5 Porto em iminência
Estão em queda, começaram bem mas últimos 3 jogos 0-0 e agora têm muitas baixas importantes, é pra darmos a estocada final.