Passa antes no bar e bebe uma ou duas e ficas bem.Antes de ir para o estadio vou buscar calcas termicas.
Isto esta terrível.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Passa antes no bar e bebe uma ou duas e ficas bem.Antes de ir para o estadio vou buscar calcas termicas.
Isto esta terrível.
na minha experiencia se for um frio seco suporta-se melhor. e depende do vento se tiver pouco vento e se beber uns canecos a coisa vaiEstá top
Pensava que ia estar bem pior![]()
Em Lisboa estão -7 e -10 graus, conforme o quarteirão, mas andam com sensação térmica de +3 ou +.
#smartPor isso é que vou ficar a noite em Plzen
Não me apetecia correr riscos![]()
Está mais agradável que ontem sim.Devo dizer que esperava sentir mais o frio
Não se está assim tão mal
Tou na republica checa, como comida checa.Mas mesmo em frente à Cathedral of St. Bartholomew que é a principal praça tem mesmo um spot que se chama 'tasca' e é tudo menos uma tasca mas tem lá vários pratos tugas. O dono é português.
Tem Francesinha da hortelã vamos chamar assim.
Fica a dica.
Não sei. Não chegamos a falar com ele. Não estava lá.Tou na republica checa, como comida checa.
É Portista though?
A vontade é tanta que até li leitão!O letão Andris Treimanis será o nosso árbitro.
Mete é umas folhas por cima sem necessidade nenhuma.Se poe Hortela na francesinha é de braga e provavelmente venfiquinha.
Sem dúvida!Isto sim , o que realmente importa
Ja apanhei -27 na finlandia. Umas semanas la a trabalhar e consecutivamente abaixo de -10 e noite constante cheguei a uma altura que nem sabia que horas eram e o frio pareciame sempre igualNa Lituânia cheguei a estar com -24º de Sensação Térmica.
As nossas roupas de inverno são uma brincadeira. Aí são outras paradas.
Como não? Eu até acho que hoje Gul vai ser titular...Froholdt, Pepê e Kiwior deviam descansar.
Jogam sempre.
Samu igualmente mas não pode, esta é a realidade q nos devia preocupar, Samu nunca pode descansar.
Precisamos dum avançado em Janeiro.
Primeira camada de roupa sempre de lã, faz toda a diferença! Como dizem cá na Noruega, “não existe mau tempo, existe má roupa”.Antes de ir para o estadio vou buscar calcas termicas.
Isto esta terrível.
Beauvais ? Esse mágico aeroporto
Aquele Parkan de que falaram mais lá atrás parece porreiro para comer e beber. Já lá está alguém para me juntar?