UEFA Champions League 2025/2026

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,915
7,199
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
No Circense da Luz há ciência pura:
Dar palha a burros, chamar-lhe manjar.
Servem merda quente em prata escura
E os burrofiquistas pedem pra repetir o jantar.
Rui Encosta é mestre em alquimia:
Merda no prato, palha no sermão.
Faz do burro nobre fidalguia
E da miséria… direção.
Zé Rabolhinho, sábio de balcão,
Entre um arroto e um “quase ganhámos”,
Transforma cada cagalhão
Em obra-prima que “dominámos”.
Se Inzébio voltasse à Luz num dia,
Não trazia pena, nem papel, nem flor:
Bastava o cheiro da porcaria
Para rimar palha, burros e suor.
1001055258.jpg

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,365
8,382
34
No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?

Que grande banhada levaram.
Pela minha curta experiência a visitar aquele antro, e sempre assim. Vai lá um gajo aleatório quando acorda às 6 da manhã “Morre seu filho da puta”. E é de manhã à noite!

• Haha
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,133
91,149
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto do Ze Rabolhinho dizer que o problema e não marcarem, faz me lembrar uma historia da minha vida academica.

Exame de histologia, primeiro pratico depois teorico. O pratico consistia em ver laminas de varios cortes de tecidos.

Ora nos sendo de Dentaria tinhamos 50% laminas de outras zonas do corpo e 50% de laminas com cortes de dentes e estruturas da boca.

Ja tinhamos feito a parte pratica e estavamos na teorica ( escrito ) quando chega um colega nosso, ja atrasado, e a Professora aceita que ele ainda assim faça o exame. Nos ja faziamos o escrito ( era uma 2a fase, em Setembro, eramos so 3 ou 4 ) e estavamos todos ali na mesma sala ouvindo o que se passava.

A Professora comeca a mostrar laminas a esse nosso colega ( um gajo completamente despistado ) e so se ouvia ela a dizer que ele nao sabia nada. Ate que lhe disse

- Pronto, passamos para o dente

Responde o aluno de Dentaria

- O dente tambem saía???

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,493
12,570
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma coisa eu tenho que dar mérito ao Rui Borges, o gajo anda com metade do plantel no estaleiro, e não o vejo constantemente a fazer estas figurinhas que o Mourinho faz.

Sempre a chorar com o plantel, com o banco, com os miúdos, que cansado.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,061
8,822
No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?

Que grande banhada levaram.
E o mais cómico é que a maioria deles devem ter votado no Ruie, mas os benfiquistas são tão burros e desonestos que são como aqueles gajos que no dia 24 de abril de 74 eram assumidamente salazaristas e no dia seguinte sempre tinham sido contra o regime.