O Mourinho a gabar o banco da juventus
Tem chico, openda, kostic
Tao previsível a conversa
Tem chico, openda, kostic
Tao previsível a conversa

Mas massacraram o adversárioZe Rabolhinho ja descobriu o problema.
Nao marcam golos…
Pela minha curta experiência a visitar aquele antro, e sempre assim. Vai lá um gajo aleatório quando acorda às 6 da manhã “Morre seu filho da puta”. E é de manhã à noite!No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?
Que grande banhada levaram.
São muita burros.Pela minha curta experiência a visitar aquele antro, e sempre assim. Vai lá um gajo aleatório quando acorda às 6 da manhã “Morre seu filho da puta”. E é de manhã à noite!
"Pela minha experiência e olfacto, senti que estávamos a pôr-nos a jeito..."" uma equipa que chegou ao Porto e domina"
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim. É como o @luchogonzalez27. Quase patológico. Acredita profundamente na narrativa delirante que cria, apesar da ausência de evidências que a suportem.Vocês acham que o Mourinho acredita nas coisas que diz?
Quem tem de acreditar nao é ele, é o resto da RabolhagemVocês acham que o Mourinho acredita nas coisas que diz?
Estavam borrados então, se foi pelo olfacto."Pela minha experiência e olfacto, senti que estávamos a pôr-nos a jeito..."
Não.Vocês acham que o Mourinho acredita nas coisas que diz?
O famoso paleio para jericos.Quem tem de acreditar nao é ele, é o resto da Rabolhagem
E o mais cómico é que a maioria deles devem ter votado no Ruie, mas os benfiquistas são tão burros e desonestos que são como aqueles gajos que no dia 24 de abril de 74 eram assumidamente salazaristas e no dia seguinte sempre tinham sido contra o regime.No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?
Que grande banhada levaram.