FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,383
11,916
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É jogarmos como jogou o zbordem ontem, tudo cá atrás a tapar todos os espaços, nem contra-ataques metermos, e esperarmos pela leiteira de uns ressaltos e por uns frangos.
E se o var anular os golos que o Plzen eventualmente marcar, todos, melhor ainda.
O zbordem foi assim que jogou, já tenho visto por aqui rasgados elogios e muita salivação, se calhar devemos jogar da forma brilhante como eles jogaram.
Não sei onde queres chegar com esta resposta ao meu post....mas não deve ser para mim a indireta!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,268
76,980
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi mais malta aqui no aeroporto com cachecois e bandeiras do Porto

Devem fazer a mesma escala que eu

• Like
Reações: Emanujor

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
451
106
Diogo
Alberto . Jan . Prpic . Moura
Rosário
Frodo . Mora
William . Samu . Borja

Eu ia assim. depois, se tudo a correr bem:
Rosário > Varela
Borja > PP
Moura > Martim
Samu > Gul
Frodo > Veiga

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,141
6,945
Ja demos a abébia "autorizada" contra o Utrecht. Este jogo nao pode ter outro desfecho que a vitoria. De preferencia clara mas até pode ser o habitual 1-0.

3 pontinhos é o minimo.

• Like
Reações: MartinsDragão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,558
20,027
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ja demos a abébia "autorizada" contra o Utrecht. Este jogo nao pode ter outro desfecho que a vitoria. De preferencia clara mas até pode ser o habitual 1-0.

3 pontinhos é o minimo.
Preferia que tivesses dito o contrário tem dado sorte.
Não vai à priori um jogo fácil.

8 Fevereiro 2023
19,373
24,758
Não era essa a intenção amigo, nada a ver contigo. Apenas aproveitei a deixa para deixar uma indirecta a algum pessoal que vibrou demasiado com a vitória do zbordem.
Portistas a vibrar com vitórias de lagartos, a sério?

Ah espera, são aqueles que têm a panca de querer a todo o custo passar os Países Baixos no ranking esta época para o Porto ficar fora do Mundial de Clubes 2029?

• Haha
Reações: Reacher

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,671
13,140
Portistas a vibrar com vitórias de lagartos, a sério?

Ah espera, são aqueles que têm a panca de querer a todo o custo passar os Países Baixos no ranking esta época para o Porto ficar fora do Mundial de Clubes 2029?
Se passarmos os países Baixos o Porto fica fora do Mundial de clubes de 2029?
Como está o ranking dos clubes portugueses para esse Mundial?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,622
26,610
Thiago Silva e Oskar Pietuszewski ( os nossos reforços de inverno) só poderão ser inscritos na próxima fase da Liga Europa.
Temos que ganhar, amanhã, e passar à fase seguinte, sendo que ainda faltará mais um jogo para além da visita a Pilsen.

• Like
Reações: N.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,622
26,610
Convocados:
Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa, Alberto Costa, Martim Fernandes, Francisco Moura, Zaidu, Bednarek, Prpic, Kiwior, Gabriel Brás, Alan Varela, Pablo Rosario, Gabri Veiga, Eustáquio, Rodrigo Mora, Froholdt, Borja Sainz, William Gomes, Pepê, André Miranda, Deniz Gül e Samu.

• Like
Reações: Emanujor