Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,730
159,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando fomos tri campeoes la, na altura do Jardel, eu e a minha familia, junto com todos os restantes portistas saimos do Estadio antigo debaixo de uma chuva de pedras da calçada.

Sao umas bestas
Ainda bem que não estiveste lá 2 anos antes, foi horrível, voaram paus e pedras, pessoas com a cabeça aberta a espichar sangue.

• Like
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,730
159,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tiraram-te o casaco só para o mandar po crl??

Fds que animais de merda
Eu já sei disso há muito, para Guimarães se for só levo coisas velhas e mais secundárias tipo polo FCP de 2007 já com alguns buracos de traça ou deslavado de ter ido à máquina 56785 vezes ou o caraças.
Já vi coisas piores que não deixarem o pessoal andar com coisas alusivas ao clube infelizmente.

• Like
Reações: bad_person

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
639
434
A malta às vezes esquece que os outros também jogam. E não é por acaso que ganharam uma Taça. Mas por aqui também se lê que os rivais não jogam um crl e que para o que jogam deviam estar em 12º e 14º lol. Há sempre exagero por defeito no reconhecimento do valor do adversário.
Por isso mesmo que a frase acaba por " mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez "

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,928
33,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam

Emboscado ao chegar ao carro eu e mais 2 amigos meus ficamos sem as nossas merdas alusivas ao clube

Polícia uns metros abaixo ignorou por completo e desprezaram nos

Para a grandíssima puta que os pariu
Importa é que tas bem.. esses gajos sao uns fdps mesmo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,928
33,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogo mais complicado do ano.. este Vitória é pena só aparecer nos jogos grandes.. e contra o fcp matam-se pqp..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,938
9,247
44
Porto
Bem, antes de tudo o resto, grande vitória!!!
Muito sofrimento, muita luta, monentos muito difíceis...mas aguentámos sem entrar em pânico e demos a volta à situação, trazendo no bolso 3 saborosos pontos.

Não sei se este pormenor já foi mencionado anteriormente, mas reparem nas idades dos jogadores com que acabámos o jogo:
Oskar (17)
Mora (18)
Froholdt (19)
William (19)
Martim (20)
Gul (21)

Ainda tivemos:
Samu (21)
Alberto (22)
Gabri (23)
Borja (24)

Temos aqui muita malta com potencial para nos dar alegrias dentro de campo e posteriormente contribuírem para a estabilidade financeira do clube através de vendas avultadas.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,325
8,323
34
Só dizer que após hoje vou torcer sempre para que estes filhos de mil putas percam

Emboscado ao chegar ao carro eu e mais 2 amigos meus ficamos sem as nossas merdas alusivas ao clube

Não são polícias, são criminosos de farda. Só fui lá uma vez para um jogo na Taça há 2 anos talvez. Deixei o carro no shopping e fui à civil. No fim perguntei a um polícia qual o caminho mais seguro. Ele mandou-me pelo sítio contrário onde eu tinha ido onde não havia polícia e tinha gajos do Vitória à minha espera. Tive que fugir e esconder-me. Terra de cabroes. Mas há aqui muita malta que acha que os do Vitória é que são. Filhos da puta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,927
104,342

Agrediram-vos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,004
242,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não são polícias, são criminosos de farda. Só fui lá uma vez para um jogo na Taça há 2 anos talvez. Deixei o carro no shopping e fui à civil. No fim perguntei a um polícia qual o caminho mais seguro. Ele mandou-me pelo sítio contrário onde eu tinha ido onde não havia polícia e tinha gajos do Vitória à minha espera. Tive que fugir e esconder-me. Terra de cabroes. Mas há aqui muita malta que acha que os do Vitória é que são. Filhos da puta.
Foste ao jogo das cadeiras a arder?

Oh caralho

• Like
Reações: Edgar Siska