Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,042
3,304
Apesar da exibição menos exuberante, fraca em alguns períodos, fico mais tranquilo porque sei que esta equipa vai lutar com tudo até ao fim. Vamos perder pontos até final do campeonato, claro, mas vamos lutar sempre, sempre com tudo o que temos.

De notar que esta equipa é super jovem. Temos aqui um belo futuro. Se já estamos assim com várias lacunas no plantel, quando essa lacunas forem colmatadas, mais as saídas de malta que já deu tudo o que tinha a dar no clube, esse futuro será muito risonho.
👆
Não, não vamos.

• Haha
  • Love
Reações: nmp e Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,449
36,272
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,429
9,782
Estamos todos aqui pelo mesmo, queremos todos ganhar. Da malta que hoje teve aqui a participar no tópico era tudo malta cheia de posts aqui, com anos e anos de fórum. Não estão cá para mandar posts de eu avisei, estão preocupados, é a opinião deles e tem direito a ela. Não percebo o que ganham com essas divisões e essas picardias quando remamos todos para o mesmo lado. É tão irritante quem diz sempre que "estamos a jogar mal" e os "eu bem avisei" como a porra do policiamento da crítica. Não faz sentido nenhum para mim. Aproveitemos, faz agora 4 anos que não tínhamos um Porto tão apaixonante e dominante no Tugão.
Toma lá, que mereces.

I second that.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,864
1,093
Contente pelos 3 pontos, preocupado com o que vi em campo boa parte do tempo. São muitos jogos neste limite de jogar mal mas vencer.

Era um dos jogos mais complicados até final, 3 pontos fundamentais. Seguimos!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,924
29,594
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas que maravilha saborear uma vitória num Domingo a noite e ouvir um bom rock n roll para relaxar.. fantástico, obrigado equipe!
eu tinha tudo para celebrar mais 3 pontos e mais um clean sheet com um ótimo ato do amor mas houve aqui uma inquilina que ficou chateada com os gritos do golo pois já estava a dormir

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,730
159,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na box do @Ruben1893 o Oskar caiu agora

É PENALTY RUBEN

DIZ PARA IR AO VAR
O @Ruben1893 tá com problemas na box?

Eu tive é problemas com o meu pai que com os nervos ia ligar uma daquelas chaleiras elétricas (na sala, não queria perder nem um segundo do jogo) e me tirou a tv da tomada :LOL:
Perdeu na mesma uns segundos.

• Haha
Reações: dniestre

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
O Vitoria foi melhor na primeira parte mas nos fomos melhores na segunda. Tivemos 3 ou 4 grandes chances para marcar. O Vitoria teve uma na grande defesa do Diogo.

• Like
Reações: Dragao87

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,775
15,012
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Olha, então vou te dizer ja de cara que te devo um pedido de desculpas porque entendi totalmente errado o teu post. Aí estamos 100% de acordo, felizmente, cada vez menos aparece essa gente, vão cá ficando os bons :D
Ora essa, não tens de que pedir desculpa, caro amigo. O espaço serve para falar e estou sempre disponível para conversar com gente racional. Um abraço.

• Love
Reações: Lewanilson

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,064
5,373
Uma grande vitória ! Se fosse há um mês atrás seria apenas uma boa vitória e onde se podia falar que a equipa poderia ter jogado melhor.

Agora, é preciso não esquecer, que fomos a Guimarães no pior contexto possível, após o Guimarães ter ganho o 3º título oficial da sua história e logo contra o seu maior rival. Estavam super motivados e com um estádio com a melhor assistência da época.