Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,933
20,341
🔵⚪ PORTO, PORTO, PORTO, após uma primeira parte mais sofrida, contra um Vitória solto e com grande confiança, conseguimos mostrar mais a nossa Identidade na segunda parte e somar mais três pontos muito importantes. Seguimos Juntos. 🔥🐉💙

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,215
3,576
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vamosooooooooooosssssssss

2 penaldos? Estou pasmado da minha vida

Varela, se falhasses o penalti dessa maneira, comigo não jogava mais, pqp ahah

Oskar é craque, nem preciso de ver muito mais, grande grande aquisição!!

Inchem lampgartos! Continuem a olhar para cima e a mesma distância, o downfall tão falado vai ter que ser novamente adiado.

Vamos meu Porto 💙

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,511
78,237
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta vitória tem que ser enaltecida pelo contexto das duas equipas. Este Vitória ganhou ao sporte e ao Braga. Nós estamos no pior pico de forma da época. Soubemos sofrer. O Vitoria foi melhor em alguns períodos do jogo, especialmente na primeira parte. Mas a verdade é que, em termos de oportunidades, vi 2 flagrantes nossas, as duas à trave e ao poste, e eles uma, a defesa espantosa do Diogo.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,554
6,237
Na flash ele enviou os pêsames à família de um senhor, alguém sabe de quem se trata? Deduzo que seja alguém ligado ao desporto, mas não estou a par de quem seja.
Era o chefe dos seguranças. Com uma foto, chegas lá porque esteve sempre muito presente.

• Like
Reações: pauloans

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,889
15,558
Espera sentado, há aqi malta que decapitava já o treinador.
Quem, há seis/sete meses tinha Anselmi no banco, a ser envergonhado jogo sim, jogo não, não tem moral para lançar críticas a Farioli, depois de conseguir aquilo que está a construir. Mas há sempre gente sem moral.

• Like
Reações: Reacher

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,287
1,984
Uma palavra para os dois adversários:

Parabéns Vitória, grande jogo. Apesar de todas as adversidades, excelente equipa.

Parabéns ao João Gonçalves, arbitragem impecável. Já não é a primeira vez que me deixa esta sensação. Tem tudo para ser o melhor árbitro português (não que a fasquia seja alta, mas...).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,058
90,981
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num campeonato o normal e perder pontos.

Nos temos conseguido ganhar mesmo quando estamos mais perto de os perder

A verdade é esta, tinhamos 2 saidas muito complicadas seguidas e ganhamos os 6 pontos.

Hoje jogamos com o melhor Vitoria da epoca. Nao ia ser facil

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,667
7,008
Invicta
Pietuszewski a ter uma boa estreia.

Mais um jogo duro de roer, o Vitória está moralizado com a conquista da Taça da Liga e na primeira parte esteve bem melhor que o Porto.
Grande defesa do Diogo Costa na segunda parte, certamente vai ser a defesa da jornada na I Liga.

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
214
280
Muitos textoes de Saulas e Francisques “acusado de crimes públicos” ficaram novamente nos rascunhos