Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,287
8,231
34
TODA A GENTE A INSULTAR O BADALHOCO DO SAMU DO VITÓRIA NAS REDES SOCIAIS. Hoje a mala era grande!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,504
682
Porto
Este jogo custou-me muito ver. O Porto tem mais do que plantel para não passar pelos apuros que passou hoje. Muito sofrimento fruto de um jogo muito muito pobre da nossa equipa. Este plantel vale muito mais do que a pobreza de futebol que demonstrou hoje. Foi medonho. De novo, fico radiante com o resultado mas triste e apreensivo com as exibições da equipa.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,891
7,142
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Phoudassseeee hoje foi vinho rasca da tasca mas que se lixe também bate e conta ....
Menos 1 final mais 3 pontos rumo ao que é nosso....

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,658
159,414
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi pena começarmos a jogar com o penalti falhado que tivemos meia hora horroroso

Grande jogo das 2 equipas 👌
E grande arbitragem!!!!
1ª parte fraca sobretudo os primeiros 30 minutos.
Acho que entramos numa de controlar e eles entraram com o combustível todo da Taça da Liga, mesmo assim aquela que eu considero a 1ª oportunidade a sério deles é a Defesa do Diogo a outra é uma meia chance.
Nós depois estabilizamos e dominamos na 2ª parte, alguma dificuldade só em controlar o Saviolo, podíamos ter feito o golo umas 3 vezes de forma clara, acabou por se justificar a vantagem naquele momento.
Jogo difícil contra uns vitós megamotivados.
Seguimos.