|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAAVB não vás buscar um PL não... Deixa andar...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
A mim parece-me é que fisicamente estamos nas lonas. E já não é de agora. Os nossos treinos devem puxar e não é pouco. Depois infelizmente há momentos de quebra assimJogos partidos deviam favorecer a equipa grande e mais física, mas estamos com muitas dificuldades
O penaltie não é sorte, faz parte do jogo. Claro que é contra a corrente do jogo. Já um penaltie ao ferro para mim sempre tem a ver com sorte ou azar.Não temos sorte? Este pênalti saiu do nada... Pena termos falhado mas se fosse golo seria totalmente contra a corrente de jogo
Não é de agora .... a a paragem de Natal, acho que foi pejada de erros ... passou a mensagem que já eram campeões, ERRADAMENTE ... idas pró Algarve com famíliasTemos mesmo que acordar. Não se entende tanta passividade.
Patético é ver esta exibição e andar a. Radar aos céus que estamos a praticar futebol. Haja paciência, somos portistas e não lampiões ou calimeros, sabemos ver a bolaTao activo que esta o topico, se fizermos um golo metade de voces desaparece![]()