Assustava me não ter bednarek se a alternativa fosse o Zé Pedro ou o Otávio lolAssusta-me não ter Bednarek. De resto, bom 11.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Assustava me não ter bednarek se a alternativa fosse o Zé Pedro ou o Otávio lolAssusta-me não ter Bednarek. De resto, bom 11.
Por causa da forma em que está? Dá-me ideia de que é tipo Jaime Magalhães e, após qualquer lesão, precisa de jogos.Pensava que ia Mora em vez de Veiga
De resto, é exatamente o que esperava
É bom ter o Kiwior no centro, está tudo controlado.Assustava me não ter bednarek se a alternativa fosse o Zé Pedro ou o Otávio lol
Recuperaram. Daí estarem no banco. É rotação do mister. Descansar uns, jogam outros. Assim todos estão alertas.Moura e Bednarek não recuperaram.
🤍Eu acho que o Mora, neste momento, é o titularPor causa da forma em que está? Dá-me ideia de que é tipo Jaime Magalhães e, após qualquer lesão, precisa de jogos.
Não devem estar a 100%Recuperaram. Daí estarem no banco. É rotação do mister. Descansar uns, jogam outros. Assim todos estão alertas.
Tal como previsto.Bednarek por precaução fica fora do 11.
O thiago não pode jogar contra o plzenNão devem estar a 100%
Pareceu desgaste muscular no último jogo.Thiago Silva + Kiwior. Teremos 2 centrais que são dos melhores do Mundo a construir.
Decisão pela possível limitação de Bednarek, alguma gestão, ou intencional, para bater a 1ª linha de pressão do Vitória.
Nem pensar, se joga o Mora é derrota certa, como se viu sempre que ele jogou esta epocaEu acho que o Mora, neste momento, é o titular
Por isso ia jogar