Jogo em dia de eleições ?
Acho muito bem, que seja para manter.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Hj é só pra ver quem joga a final, não há problema.Jogo em dia de eleições ?
Queres acabar com a minha vida, já tenho sofrido pouco ultimamente...0-1 Samu 93´
Desculpa nao era essa a minha intençao será aos 92Queres acabar com a minha vida, já tenho sofrido pouco ultimamente...
Mais escandaloso ainda, não inclui o candidato que provavelmente vai vencer logo à primeira volta.este teste do expresso está péssimo.
só falta perguntar em quem vai votar para saber em quem vai votar...
![]()
Presidenciais 2026. Espelho meu, há algum Presidente como eu?
Este é um jogo com um único objetivo: ajudá-lo a descobrir com qual dos oito principais candidatos às eleições presidenciais de 2026 mais se identifica — seja pelas propostas, pela visão para o país ou pela forma de exercer o cargo de Presidente da República. Desde já, reforçamos que este...multimedia.expresso.pt
Thiago -Kiwior. Bednarek no banco para não arriscar qlq recaída.Em que centrais apostam para hoje?
Pripic-Kiwior?
Pripic-Thiago Silva?
Thiago Silva-Kiwior?
Apenas uma alteração: Borja titularThiago -Kiwior. Bednarek no banco para não arriscar qlq recaída.
Martim a esquerda e entra o Moura aos 60 minutos.
Mora no meio campo e entra Gabri aos 60 minutos.
Pepê à esquerda, Wiliam à direita. Entra Borja por William aos 75 minutos.
As outras substituições são Eustáquio por Varela e Bednarek por Thiago aos 85.
Se o turbina não faz aquela dupla defesa.É nada
Na taça se aquela do parvolidis entrava iamos a prolongamento
Nao podemos gerir os 1-0 qualquer dia perdemos pontos assim é uma questão de tempo
Defendemos muito bem mas também temos tido sorte
Gerir um 2-0 isso sim , a equipa nao devia descer linhas até estarmos com 2 de vantagem
Agora sim, estou mais confianteCheira a queimado a km de distancia. A vitoria é utopico mas temos que sacar pelo menos um ponto frente ao campeao de inverno.
E esperar que nao venhamos por ai abaixo o que de qualquer forma me parece uma questao de tempo tendo em conta o futebol asqueroso que temos praticado.
Tempos negros avizinham-se.
Já há lançamentos de tochas a mais de 2h do jogo?Cheira a queimado a km de distancia. A vitoria é utopico mas temos que sacar pelo menos um ponto frente ao campeao de inverno.
E esperar que nao venhamos por ai abaixo o que de qualquer forma me parece uma questao de tempo tendo em conta o futebol asqueroso que temos praticado.
Cheira a queimado a km de distancia. A vitoria é utopico mas temos que sacar pelo menos um ponto frente ao campeao de inverno.