Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,742
17,977
Imagina , o Farioli sente se confortavel em faze-lo , eu nao sou o maior fã disso, mas o mister merece credito portanto ..
O farioli esta a fazer um trabalho fantástico e espero que fique ca muitos anos e seja várias vezes campeão

Dito isto nao esta acima de críticas e tem de melhorar alguns aspecto do jogo, nomeadamente criar mais oportunidades ( o maior causador disso são sibretudo os nossos pobres extremos ) e a gestão da bola e resultados

Quando fizer isso ninguem nos para

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,720
19,841
30
O farioli esta a fazer um trabalho fantástico e espero que fique ca muitos anos e seja várias vezes campeão

Dito isto nao esta acima de críticas e tem de melhorar alguns aspecto do jogo, nomeadamente criar mais oportunidades ( o maior causador disso são sibretudo os nossos pobres extremos ) e a gestão da bola e resultados

Quando fizer isso ninguem nos para
Mas nao disse que está livre de críticas , critique se quando tive que ser , acho que se sente confortável assim e ate correr mal vou sempre dar o benificio da dúvida , mas como ja disse não sou defensor , mas o treinador nao sou eu

• Like
Reações: dragonfever

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,419
9,762
Portal: “Se não estivermos a ganhar aos 12 segundos, dificilmente seremos campeões.”

Also Portal: “Passando em Guimarães, temos via aberta para o campeonato”.

E contra mim falo porque eu também sou muito emocional. A verdade é que sofrer por este clube é muito mais fácil convosco do que sem vocês.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,995
20,139
22
Portal: “Se não estivermos a ganhar aos 12 segundos, dificilmente seremos campeões.”

Also Portal: “Passando em Guimarães, temos via aberta para o campeonato”.

E contra mim falo porque eu também sou muito emocional. A verdade é que sofrer por este clube é muito mais fácil convosco do que sem vocês.
Se não estivermos a ganhar 6-0 aos 20 minutos mais vale entregar logo o campeonato ao lisbon

• Love
Reações: Ricky Silva

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
148
311
Balteiro
No mesmo parágrafo dizes que o treinador não está imune a críticas e depois apontas como razão as limitações do plantel.

Afinal em que ficamos?

Obviamente que são limitações do plantel. A base de começo desta era Farioli era medonha. Naturalmente ainda há muito para melhorar na construção de um plantel sólido e homogéneo.

Não temos o dinheiro de um clube da Primier League. Levará 3/4 anos.

Há muita pita aos saltos neste fórum.

• Like
Reações: dragonfever

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,126
20,742
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhar! Sou repetitivo, mas nesta fase é a única coisa que interessa.

Uma pergunta. Alguém pode recomendar algum sítio bom para se ver o jogo no eixo Dragão - Areosa?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,450
12,145
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Diogo; Alberto, Bednarek (se estiver a 100%), Kiwior, Moura (se estiver a 100%); Varela, Froholdt, Veiga; Borja, Samu, Pepê.

Com muitas ganas de ver o Osmar dentro de campo, oxalá se proporcione hoje! Mas que se proporcione por estarmos a ganhe confortáveis e não por estarmos à rasca e termos de meter a carne toda no assador