Hoje levaram 2, contra nós levaram 3.Pensei que fossem ter mais problemas
O Rio ave jogou com tres centrais ja nao me lembro de terem jogado assim contra nos
Hoje levaram 2, contra nós levaram 3.Pensei que fossem ter mais problemas
O Rio ave jogou com tres centrais ja nao me lembro de terem jogado assim contra nos
Estes mancos meterem 3 centrais é mauPensei que fossem ter mais problemas
Edit : jogaram com 3
Foi igual com 3.Pensei que fossem ter mais problemas
Todas as temporadas tens 4-5 equipas pequenas que fazem boas temporadas, mas essas equipas não tem consistência vai rodando, e algumas delas fazem um 6 lugar e no ano a seguir lutam para não descer de divisão.É essencial reduzir o número de equipas na primeira liga. Devia ser para ontem.
E outra coisa é um plano a obrigar os clubes a ter determinadas condições a nível de estádio para receber os adeptos.
3 anos para terem todas as bancadas cobertas e terem um mínimo de duas bancadas, isto parece mentira mas estamos em 2026 e provavelmente mais de metade dos estádios da nossa liga não tem condições para receber os adeptos e provavelmente nem 30% do estádio é coberto.
Hoje, levaram 2. Contra nós, levaram 3.um Rio Ave sempre dócil para as toupeiras. Siga a rusga, que isto é campeonato português vintage
Isso diz mais da nossa qualidade do que da qualidade do Rio AveHoje, levaram 2. Contra nós, levaram 3.
Tens equipas que não fazem falta nenhuma.Todas as temporadas tens 4-5 equipas pequenas que fazem boas temporadas, mas essas equipas não tem consistência vai rodando, e algumas delas fazem um 6 lugar e no ano a seguir lutam para não descer de divisão.
Se reduzires o numero de equipas não vais ter mais equipas a fazer boas temporadas, vais ter tendencialmente menos, e vais possibilitar que mais equipas desapareçam ao cair para a segunda divisão.
E o jogo também foi muito fácil, no início da segunda parte estava resolvido com o 0-3 do Veiga.Hoje, levaram 2. Contra nós, levaram 3.
Uma volta do campeonato e temos 1 penalti marcado no campoMais uma vez impressionante a velocidade como marcam logo pênalti ..
Nos é sempre abanar de braços a dizer que não há nada..
Eu não disse que não ias ter equipas pequenas a fazer boas epocas com 16 equipas, disse é que ias ter tendencialmente menos.Tens equipas que não fazem falta nenhuma.
Não tem qualidade nenhuma, é só para preencher calendário e ter mais jogos na TV. Que depois ninguém vê, que ninguém mete os pés no estádio para ver.
16 equipas e já era bem esticado.
Isso de não ter equipas pequenas a fazer boas épocas se forem 16 ou menos é uma falácia.
Tens aí a classificação das últimas 3 épocas com 16 equipas na primeira liga, acho que responde á questão. Em 3 épocas tivestes 2 clubes fora dos 3 grandes no terceiro lugar. O Estoril em 4 uma época e 5 na outra.Eu não disse que não ias ter equipas pequenas a fazer boas epocas com 16 equipas, disse é que ias ter tendencialmente menos.
As equipas que não tem qualidade este ano se calhar tiveram no ano passado, e as que este ano tem qualidade para o ano estão a lutar pela manutenção, porque em grande parte das equipas as boas temporadas depende da sorte de naquele ano contratarem 3 ou 4 jogadores que se destacam..
Como é que com 16 equipas ias ter equipas melhores?..

O Mourinho primeiro quer tirar o benfica da Champions… depois quer fazer um trabalho pior que o Fernando Santos da Seleção…Eu descartei a Sara Sampaio.
Não houve penaltis.Então o rolo compressor 2 só se ficou por 2 golos? "Que passou-se?"