Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,001
- 242,734
- Conquistas
- 33
Eu acho que vocês fazem contas a mais
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Acho que são contas para se fazer lá mais para a frente, a meio da segunda volta.Mesmo empatando com o sporting no pior das hipoteses, seria suficiente ganhando o resto desses jogos.
Depois seriam 12 jogos, 7 em casa e 5 fora.
Nesses 5 fora em que defrontamos braga e benfica, teríamos uma boa folga pontuacional.
Jogos em casa, a obrigação é ganhar todos.
O sporting também nunca ganharia todos os jogos ate ao final.
Aliás, neste momento para nao sermos campeões, teríamos que perder no pior das hipoteses, cerca de 14 pontos na segunda volta. O sporting volta a perder pelo menos 7 pontos na segunda volta.Só se tivessemos uma queda grande.
Eu devo chegar pelas 17:30/17:45Malta que vai , a que horas estão a pensar estar por lá ? Não quero ir muito cedo nem muito tarde
Vais estacionar lá à beira ou já tens algo em vista ?Eu devo chegar pelas 17:30/17:45
Queria estacionar na PSP. Mas não sou eu que levo o carroVais estacionar lá à beira ou já tens algo em vista ?
Como só devo chegar por volta das 19h, já não devo arranjar lugar na psp, à partida estou a pensar estacionar no parque da Quintã e ir ter ao meeting... à paisana claro!!!Vais estacionar lá à beira ou já tens algo em vista ?
O trump vir buscar o Montenegro por exemplo por causa da spinunviva.Acho que são contas para se fazer lá mais para a frente, a meio da segunda volta.
Até lá nada está garantido. Pode haver milhentas coisas, lesões e castigos em jogadores-chave, abaixamento de forma generalizado, uma bola que vai ao poste em vez de entrar, um penalty do tamanho da torre dos clérigos que não é marcado, enfim mil e um fatores.
É mesmo jogo a jogo e preocuparmo-nos essencialmente com o que nós podemos fazer e não com os outros. O que não pode faltar nunca é garra, concentração e ambição de querer ser campeão este ano!
Não houve prolongamento e tivemos 4 dias. Não há motivos para isso.Super apreensivo para este jogo. Seria bom pelo menos estar em vantagem ao intervalo, porque receio que o jogo a meio da semana pode pesar nas pernas.
A última foi contra quem?O mais importante é ganhar, obviamente, mas gostava que voltássemos às excelentes exibições.