Nao percebo qual é o problema do jogo ser às 20h15 de Domingo... as urnas encerram às 19h e quem vai votar, não está à espera de ir mesmo no fim...Eu quero é saber quando é o jogo na Choupana
Nao percebo qual é o problema do jogo ser às 20h15 de Domingo... as urnas encerram às 19h e quem vai votar, não está à espera de ir mesmo no fim...Eu quero é saber quando é o jogo na Choupana
Vai ser segunda pois o zborde joga a meio da semana com o AVS![]()
FC Porto-Sporting pode ser jogado numa segunda-feira por causa das eleições presidenciais
Eventual segunda volta das eleições presidenciais deverá acontecer a 8 de fevereiro, o que faria com o FC Porto-Sporting fosse, possivelmente, disputado no dia seguintewww.ojogo.pt
É pedir à puta de arouca para mudar issoVai ser segunda pois o zborde joga a meio da semana com o AVS
Querem enganar quem crl?!
Era o que faltava não se poder jogar no dia das eleições
Mas ainda não jogamos nos Açores?Preferia jogar no domingo, jornada seguinte é ida aos Açores, estar a ficar sem um dia de preparação/descanso para isso..
Claro que isso seria irrelevante caso ganhássemos ao zbord mas isso não é certo.
O nosso jogo de amanhã vai ser adiado por ser dia de eleições?Vai ser segunda pois o zborde joga a meio da semana com o AVS
Nem me lembrava desta merda.Vai ser segunda pois o zborde joga a meio da semana com o AVS
A sport tv vai forçar para ser segunda para ter mais audiência...Nem me lembrava desta merda.
Que vão pa pqp.
Se amanhã pode haver jogos, na segunda volta também pode, é exatamente a mesma coisa.
Espero que o clube faça muito mais barulho do que fez com o Arouca se tentarem, mais uma vez, fazer isto.
Senão há clubes que podem adiar jogos à vontade que depois não têm problema nenhum, outros (nós) se decidimos adiar depois ficamos com calendários apertados.
O André Luiz deve ter uma motivaçãoAndré Luiz e Clayton no onze... vamos ver
Dica para aposta. André Luiz expulso.André Luiz e Clayton no onze... vamos ver
O moço ia ser sempre criticado.O André Luiz nem vai estar condicionado.
O que faz é que as expectativas já eram poucas e provavelmente no fim do jogo ou nas próximas horas fecham a contratação.
E os próprios atletas e equipa técnica.Amanhã há jogo do Famalicão nos Açores em dia de eleições e ninguém se preocupiu com isso
Os 7 adeptos do Famalicão que vão aos Açores votaram antecipado?
E nao deve?O André Luiz deve ter uma motivação