André Villas-Boas - Presidente

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
483
726
Desculpem lá, e clubismos há parte , mas comparar o André Presidente com os outros presidentes ...pahh é da noite para o dia , é impressionante a diferença, conhecimento, postura, discurso, classe, TUDO.
E olhem que eu fui um dos que ficou fudidissimo com a sua saida em 2011, e sim chamei uns anos valentes de libras boas! AMO O FCPORTO querem o quê??
Mas fddxxxx estou rendidissimo ao Presidente...sei que não ganhamos nada ainda ( ok uma supertaça com uma virada incrivel que prometia muito) , sei que foi uma Época passada MISERAVEL , mas o caminho é este!!!
Força Presidente!!!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,005
8,752
Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Era só isto. Não ficava em paz com a minha consciência se não o dissesse. Mas não me peçam para justificar, porque como eu próprio disse, é "injustificável".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Era só isto. Não ficava em paz com a minha consciência se não o dissesse. Mas não me peçam para justificar, porque como eu próprio disse, é "injustificável".
Concordo

Até porque nunca conheci pessoalmente o caro Pinto da Costa
Com este já falei

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,749
1,238
Foda-se até eu passo a vida a elogiar o AVB!

Mas põe sff tabaco nessa merda....

O AVB está no caminho certo sem dúvida, mas até ele sabe muito bem que para chegar a ser o melhor Presidente do clube e do mundo ainda faltam uns bons 40 aninhos.....

E muuuuiiiiitoss titulos....

O outro meteu a lagartada no FDP do bolso ultrapassando-os definitivamente em titulos e dimensão, agora falta arrumar de vez com os bois de vermelho.....

PS:

Sei que em Lisboa não gostam de ler esta prosa...., mas a esta hora já começaram a ficar cagados de medo..... já o começam a comparar com o antigo....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,749
1,238
Rui Costa na terceira fila
“No meu primeiro Benfica-FC Porto enquanto presidente foi-me destinado um lugar diferente daquele que eu pensava que me iria sentar. A partir daí retribuí da mesma maneira, não se trata de antipatia para com o Rui Costa, mas após a minha eleição atribuíram-me um lugar na sexta ou sétima fila do Estádio da Luz. O FC Porto retribuí ainda melhor, com um lugar na terceira fila da sua tribuna presidencial. Sem qualquer tipo de antipatia"
AVB, assim mesmo é fodê-los com grande pinta!!!!

É todos os dias a subir na minha consideração!!

Esse Rui Banana que vá para a GPQP!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,805
29,585
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não conheceste Pinto da Costa 80's, 90's, 00's?

É que AVB dir-te-ia q esse foi o maior.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,005
8,752
Não conheceste Pinto da Costa 80's, 90's, 00's?

É que AVB dir-te-ia q esse foi o maior.
Claro que conheci, fui o maior fã do PdC entre 1981 e 2013, altura em que achei que ele devia ter preparado a saída (os seus últimos dez anos foram um erro desastroso, como todos sabemos). Mas embora tenha admirado a inteligência e competência e o sarcasmo do PdC nos seus tempos áureos, gosto mais do estilo do AVB e acredito que ele vai ser tão ou mais competente do que PdC (mesmo que nunca venha a ganhar tantos títulos, sobretudo internacionais, porque os tempos são outros), e que é o homem certo para presidir aos destinos do clube numa era do futebol que não tem nada a ver com 1985 ou mesmo com 2005.
Acho mesmo que acertámos em cheio na contratação do presidente, o que o FCP não podia estar em melhores mãos.

Última edição:

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,946
7,963
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acredito que o digas porque tens muito presente os últimos anos de PdC. Mas, como diz o livro, largos dias tiveram os 40 anos dele de presidente. Não marcou apenas um clube, marcou toda uma região.

AVB não ficará 40, nem 30 e nem 20 anos. Se calhar nem 10 pois é a favor da limitação de mandatos.

Mas sem dúvida que foi a pessoa certa no momento certo e que está a fazer um trabalho brilhante. É um orgulho de Presidente

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,118
2,659
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Acredito que o digas porque tens muito presente os últimos anos de PdC. Mas, como diz o livro, largos dias tiveram os 40 anos dele de presidente. Não marcou apenas um clube, marcou toda uma região.

AVB não ficará 40, nem 30 e nem 20 anos. Se calhar nem 10 pois é a favor da limitação de mandatos.

Mas sem dúvida que foi a pessoa certa no momento certo e que está a fazer um trabalho brilhante. É um orgulho de Presidente
Nunca mais teremos um presidente que fique 40 anos. Para o bem e para o mal PdC é irrepetivel.

• Like
Reações: FabioCardoso

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,809
27,214
34
Vila Das Aves
É a tua opinião e ninguém a vai tirar como é óbvio.

É cedo para avaliar André Villas Boas, mas até agora e apesar do necessário ano de "reset", o balanço é extremamente positivo.

Em pouco mais de 1 ano com André Villas Boas, o clube:

- modernizou infraestruturas (estádio, olival)
- mudou por completo a relação do clube com os adeptos
- estabilizou as finanças
- conseguiu captar talento jovem que no futuro nos darão enormes mais valias financeiras (para além das desportivas)
- número de sócios aumenta de mês para mês
- aumento nas vendas de merchandising
- marcou finalmente posição perante o poder decidir do futebol, coisa que perdemos por completo nos últimos mandatos do presidente Pinto da Costa
- tivemos acesso a mercados e financiamento que com a administração anterior era impensável

Isto tudo é óptimo, mas se não houverem títulos no futebol, o pessoal fica satisfeito mas de barriga vazia...

O mais engraçado disto tudo, é que se fossemos perguntar a Pinto da Costa e a André Villas Boas se eram (respetivamente) o melhor presidente que qualquer adepto já conheceu, ambos responderiam na hora que não.

Portanto, é difícil dizer que um é melhor que o outro.

Digamos que estamos no caminho certo para termos os 2 melhores presidentes do futebol português.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,608
4,643
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se existe pessoa que merece levantar o caneco é o NGP !!! Que trabalho brutal tem sido realizado em curto espaço de tempo por toda a sua equipa em prol do NGC.

Sempre em busca da defesa e maior interesse do NGC ... DÁ VOZ AO QUE TODOS SENTIMOS E QUEREMOS.

Nunca esquecer o momento vivido à sua tomada de posse e o estado atual pelos mais e variados aspetos. Se existe alguém com a mesma sede de vencer tal como nós é o NGP.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!! :logo

É A NOSSA VOZ ... :bandeiraalt2

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
178
230
Para alguém como eu com mais de +50, e mesmo tendo passado os últimos 10 anos da sua presidência a criticá-lo imensamente, não posso deixar de dizer que o Villas-Boas ainda precisa de fazer muito para ser melhor que o Pinto da Costa dos anos 80/90/00.

A versão final do pdc essa nem vale a pena ser levada em conta.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,732
4,875
Porto
Pinto da Costa é o melhor presidente da história do futebol mundial, portanto o AVB, para ser melhor, teria de ser o melhor de sempre. Não teve sequer tempo para o ser, obviamente.

Mas percebo o que queres dizer. Também estou apaixonado pelo homem e a paixão leva-nos a isto. Ainda ontem pensava para comigo que o André é um presidente ainda melhor do que o meu imaginário poderia supor. "Fantástico era o clube fazer isto..." e vem o André e faz ainda melhor.

Estou num estado siderado há meses. Aproveitando palavras do Fernando Pessoa: AVB quer, os portistas sonham e a obra... tem nascido. Está novamente cumprir-se o FC Porto, finalmente.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
483
726

Ele não marcou uma região somente , isso é muito redutor.
Marcou sim o País , profundamente , e o mundo do Futebol.
O André esta no inicio , mas para já está num bom caminho.

• Like
Reações: mantower

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
448
203
Escumalha lampionica a falar de AVB na SIC noticias as 15h23. De rir...
Azia no seu esplendor.
Continuam a inchar esses melões
por um não digo, mas juridicamente uma pessoa não pode juntar vários excertos de programas (que sei, que já vai em mais do que uma vez) e reunir um processo por difamação ? A minha pergunta é de leigo uma vez que não sou jurista !

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,230
3,243
clubismos há parte , mas comparar o André Presidente com os outros presidentes ...pahh é da noite para o dia , é impressionante a diferença, conhecimento, postura, discurso, classe, TUDO.
Concordo em absoluto.
Alguém está a ver o Vagandas mandar uma mensagem ao Rui Borges sobre uma dica táctica às 6h da manhã? Pois...