A haver Kelvinada, está reservada para o homaraK.Luuk a entrar no penultimo jogo e a fazer uma Kelvinada era do crl
Mas prefiro ganhar o campeonato umas jornadas antes !
A haver Kelvinada, está reservada para o homaraK.Luuk a entrar no penultimo jogo e a fazer uma Kelvinada era do crl
Mas prefiro ganhar o campeonato umas jornadas antes !
ConcordoEu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Era só isto. Não ficava em paz com a minha consciência se não o dissesse. Mas não me peçam para justificar, porque como eu próprio disse, é "injustificável".
Foda-se até eu passo a vida a elogiar o AVB!Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Era só isto. Não ficava em paz com a minha consciência se não o dissesse. Mas não me peçam para justificar, porque como eu próprio disse, é "injustificável".
AVB, assim mesmo é fodê-los com grande pinta!!!!Rui Costa na terceira fila
“No meu primeiro Benfica-FC Porto enquanto presidente foi-me destinado um lugar diferente daquele que eu pensava que me iria sentar. A partir daí retribuí da mesma maneira, não se trata de antipatia para com o Rui Costa, mas após a minha eleição atribuíram-me um lugar na sexta ou sétima fila do Estádio da Luz. O FC Porto retribuí ainda melhor, com um lugar na terceira fila da sua tribuna presidencial. Sem qualquer tipo de antipatia"
Não conheceste Pinto da Costa 80's, 90's, 00's?Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Claro que conheci, fui o maior fã do PdC entre 1981 e 2013, altura em que achei que ele devia ter preparado a saída (os seus últimos dez anos foram um erro desastroso, como todos sabemos). Mas embora tenha admirado a inteligência e competência e o sarcasmo do PdC nos seus tempos áureos, gosto mais do estilo do AVB e acredito que ele vai ser tão ou mais competente do que PdC (mesmo que nunca venha a ganhar tantos títulos, sobretudo internacionais, porque os tempos são outros), e que é o homem certo para presidir aos destinos do clube numa era do futebol que não tem nada a ver com 1985 ou mesmo com 2005.Não conheceste Pinto da Costa 80's, 90's, 00's?
É que AVB dir-te-ia q esse foi o maior.
Não andava pá frente. é lampião. Andava aos ziguezagues até cair um bocado mais á frenteO único lampião inteligente… alguém o encontre e o meta em cativeiro para reprodução, Portugal andava para a frente
Acredito que o digas porque tens muito presente os últimos anos de PdC. Mas, como diz o livro, largos dias tiveram os 40 anos dele de presidente. Não marcou apenas um clube, marcou toda uma região.Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Nunca mais teremos um presidente que fique 40 anos. Para o bem e para o mal PdC é irrepetivel.Acredito que o digas porque tens muito presente os últimos anos de PdC. Mas, como diz o livro, largos dias tiveram os 40 anos dele de presidente. Não marcou apenas um clube, marcou toda uma região.
AVB não ficará 40, nem 30 e nem 20 anos. Se calhar nem 10 pois é a favor da limitação de mandatos.
Mas sem dúvida que foi a pessoa certa no momento certo e que está a fazer um trabalho brilhante. É um orgulho de Presidente
É a tua opinião e ninguém a vai tirar como é óbvio.Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.

Para alguém como eu com mais de +50, e mesmo tendo passado os últimos 10 anos da sua presidência a criticá-lo imensamente, não posso deixar de dizer que o Villas-Boas ainda precisa de fazer muito para ser melhor que o Pinto da Costa dos anos 80/90/00.Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Pinto da Costa é o melhor presidente da história do futebol mundial, portanto o AVB, para ser melhor, teria de ser o melhor de sempre. Não teve sequer tempo para o ser, obviamente.Eu sei que parece loucura e que é impossível de justificar, mas eu sinto e acredito que André Villas-Boas é o melhor presidente do FCP que eu já conheci.
Ele não marcou uma região somente , isso é muito redutor.Acredito que o digas porque tens muito presente os últimos anos de PdC. Mas, como diz o livro, largos dias tiveram os 40 anos dele de presidente. Não marcou apenas um clube, marcou toda uma região.
AVB não ficará 40, nem 30 e nem 20 anos. Se calhar nem 10 pois é a favor da limitação de mandatos.
Mas sem dúvida que foi a pessoa certa no momento certo e que está a fazer um trabalho brilhante. É um orgulho de Presidente
por um não digo, mas juridicamente uma pessoa não pode juntar vários excertos de programas (que sei, que já vai em mais do que uma vez) e reunir um processo por difamação ? A minha pergunta é de leigo uma vez que não sou jurista !Escumalha lampionica a falar de AVB na SIC noticias as 15h23. De rir...
Azia no seu esplendor.
Continuam a inchar esses melões
Concordo em absoluto.clubismos há parte , mas comparar o André Presidente com os outros presidentes ...pahh é da noite para o dia , é impressionante a diferença, conhecimento, postura, discurso, classe, TUDO.