Bednarek do lado esquerdo
E praticamente tínhamos a Supertaça no papo.A verdade é que se não fosse aquela roubalheira do Santa Clara-Sporting, neste momento, a probabilidade de vencermos a taça de Portugal seria perto dos 100%.
Pior ainda é que ainda poderemos ter de impugnar. Não está fora de equação uma potencial derrota/eliminação contra os calimeros.A verdade é que se não fosse aquela roubalheira do Santa Clara-Sporting, neste momento, a probabilidade de vencermos a taça de Portugal seria perto dos 100%.
Está muito pacífico o trolhaO Vicens sobrevive a esta eliminacao? Custa acreditar que o Salvador nao va' usar do chicote.
Já eu peço que venhaSo peco que nao venham os lagartos nas meias finais.
Não precisamos de mais dois jogos com essa intensidade.Já eu peço que venha
Prefiro o sporting na final só.Por mim que venha o Sporting nas 1/2 finais.
É muito complicado é certo, mas depois a final é acessível. Um bocado como em 21/22 em que os eliminamos nas 1/2 finais e depois jogamos a final contra o Tondela.
Neste caso a final ainda seria mais acessível, ou contra o Torrense ou Fafe.
É a duvida, se for um torreense ou fafe tens o calendário mais calmo em alturas complicadas, se for o sporting é o contrario. É preciso ter em conta que é em 2 mãos a eliminatória.Por mim que venha o Sporting nas 1/2 finais.
É muito complicado é certo, mas depois a final é acessível. Um bocado como em 21/22 em que os eliminamos nas 1/2 finais e depois jogamos a final contra o Tondela.
Neste caso a final ainda seria mais acessível, ou contra o Torrense ou Fafe.
Um Jamor 90% Porto faz-me querer um lagartos - Porto já nas meias.O Vicens sobrevive a esta eliminacao? Custa acreditar que o Salvador nao va' usar do chicote.
Até fica mais fácil arranjar bilheteUm Jamor 90% Porto faz-me querer um lagartos - Porto já nas meias.
O problema é que se conseguirmos ir longe na Liga Europa (ao ponto de tentar ganhar a competição) poderá vir a ser um Jamor 0% Porto...Um Jamor 90% Porto faz-me querer um lagartos - Porto já nas meias.