Bruxo

Seguimos juntos
Em direção ao abismo
Pondo momentaneamente de lado o meu trabalho por aqui, tenho de dizer que a segunda parte foi uma completa vergonha.
Sei que nao é popular dizer isto e que vem ja ai a PIDE dizer que nao gosto do Farioli e o crl e que arranjo sempre isto e aquilo e blablabla mas foi horroroso.
Espero que isto tudo se deva à vontade de voltar a derrotar os lampioes e que agora que foi feito possamos voltar a jogar com menos pressao e mais audacia ofensiva.
O jogo de ontem tinha vibes de poder ser um daqueles dias gloriosos tendo em conta o teorico estado animico das duas equipas (e aos 20 ja estavamos a ganhar). Embora com Farioli ao leme seja dificil algum dia acontecer isso porque é preciso ter essa fome pelo golo e ele tem sobretudo fome em nao conceder oportunidades.
Tendo em conta o estado animico das duas equipas e a nossa super preparaçao e descanso antes deste jogo, esperava muito melhor do que isto.
Isto só "prova" que o calendario estar apertado ou nao nao é assim tao relevante.
Seremos sempre pragmaticos até à morte, com muito ou pouco descanso.
Nao tivesse o pavlidis tido o seu "momento Bryan Ruiz" no final do jogo com aquele super falhanço e se calhar haveria mais realismo nas analises em caso de apuramento no prolongamento ou penaltys (ou de eliminaçao).