#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,296
21,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,943
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Tivemos dificuldades quando vieram hxh alto e não conseguimos aproveitar a igualdade numérica na frente. Trabalhar nisso que já é trend no futebol mundial de topo há meses e dentro de muito pouco tempo não vai ser possível construir sem levar com estes setups durante muito tempo em jogos grandes. Pouco movimento. As bolas no Samu foram maioritariamente boas a saltar a pressão.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,315
33,091
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tivemos dificuldades quando vieram hxh alto e não conseguimos aproveitar a igualdade numérica na frente. Trabalhar nisso que já é trend no futebol mundial de topo há meses e dentro de muito pouco tempo não vai ser possível construir sem levar com estes setups durante muito tempo em jogos grandes. Pouco movimento. As bolas no Samu foram maioritariamente boas a saltar a pressão.
Treinar até a exaustão Samu como pivot e os movimentos atacar o espaço central lateral por parte dos extremos e médios.

Muita bola foi desperdiçada na primeira parte pelo Gabri Veiga com campo aberto e muito confortável jogaram os laterais do regime que secaram os nossos extremos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,079
6,851
Bruxo 💙💙💙

Seguimos juntos
Em direção ao abismo
Pondo momentaneamente de lado o meu trabalho por aqui, tenho de dizer que a segunda parte foi uma completa vergonha.

Sei que nao é popular dizer isto e que vem ja ai a PIDE dizer que nao gosto do Farioli e o crl e que arranjo sempre isto e aquilo e blablabla mas foi horroroso.

Espero que isto tudo se deva à vontade de voltar a derrotar os lampioes e que agora que foi feito possamos voltar a jogar com menos pressao e mais audacia ofensiva.

O jogo de ontem tinha vibes de poder ser um daqueles dias gloriosos tendo em conta o teorico estado animico das duas equipas (e aos 20 ja estavamos a ganhar). Embora com Farioli ao leme seja dificil algum dia acontecer isso porque é preciso ter essa fome pelo golo e ele tem sobretudo fome em nao conceder oportunidades.

Tendo em conta o estado animico das duas equipas e a nossa super preparaçao e descanso antes deste jogo, esperava muito melhor do que isto.
Isto só "prova" que o calendario estar apertado ou nao nao é assim tao relevante.
Seremos sempre pragmaticos até à morte, com muito ou pouco descanso.

Nao tivesse o pavlidis tido o seu "momento Bryan Ruiz" no final do jogo com aquele super falhanço e se calhar haveria mais realismo nas analises em caso de apuramento no prolongamento ou penaltys (ou de eliminaçao).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pondo momentaneamente de lado o meu trabalho por aqui, tenho de dizer que a segunda parte foi uma completa vergonha.

Sei que nao é popular dizer isto e que vem ja ai a PIDE dizer que nao gosto do Farioli e o crl e que arranjo sempre isto e aquilo e blablabla mas foi horroroso.

Espero que isto tudo se deva à vontade de voltar a derrotar os lampioes e que agora que foi feito possamos voltar a jogar com menos pressao e mais audacia ofensiva.

O jogo de ontem tinha vibes de poder ser um daqueles dias gloriosos tendo em conta o teorico estado animico das duas equipas (e aos 20 ja estavamos a ganhar). Embora com Farioli ao leme seja dificil algum dia acontecer isso porque é preciso ter essa fome pelo golo e ele tem sobretudo fome em nao conceder oportunidades.

Tendo em conta o estado animico das duas equipas e a nossa super preparaçao e descanso antes deste jogo, esperava muito melhor do que isto.
Isto só "prova" que o calendario estar apertado ou nao nao é assim tao relevante.
Seremos sempre pragmaticos até à morte, com muito ou pouco descanso.

Nao tivesse o pavlidis tido o seu "momento Bryan Ruiz" no final do jogo com aquele super falhanço e se calhar haveria mais realismo nas analises em caso de apuramento no prolongamento ou penaltys (ou de eliminaçao).
Mas também se não fosse aquele cruzamento venenoso do gajo com o Pavlidis já a ser defendido pelo nosso 4° ou 5° central tinhas tido o Panelas a passear a bola sem criar uma ocasião de golo durante aquele tempo todo
Eles também têm mérito naquela ação ofensiva

Eu acho que tivemos muito mal durante 10/15 minutos na segunda parte onde andamos a despejar bola
A partir dos 70 começamos a jogar mais(eles também estavam mais cansados), conseguimos várias saídas com jogadores de frente para a linha defensiva mas faltou mais classe
Na primeira parte podiam ter sido 2 ou 3 golos