FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,636
20,353
Mente-se em direto para sei la quantas pessoas como se respira, haja alegria grande jornalista
E levanta a voz para os outros quase que para parecer superior

Que asco de gente

• Like
Reações: SA e Invictos

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,101
3,854
Vila Nova de Gaia, 1981
Kiwior na esquerda não melhorou a defesa mas também não piorou. Melhorou em muito a construção e saída de bola. Importante tranquilidade e qualidade passe sob pressão. Não dá tanto ofensivamente mas viu-se que não era esse o objectivo.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,469
5,804
Acabar com a época dos corruptos no início de Janeiro.. Tão bom..

Que esta vitória moral do senil os faça estourar mais dinheiro em entulho.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,521
14,597
YESSSS

LETS GOOOOO

Estava tão pessimista filhos, amanhã conheço uns amigos que vão levar na boca o dia todo

ITS HAMMER TIME BABY

Benfica é estrumeira

💙
Mesmo. Tava a tipo 50%.
Não pessimista mas nem tanto otimista como quando eles cá vieram há 3 meses.
Fodemo-los e no fim é o que importa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,912
90,674
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem, vou agora ver o jogo… Vamos!!!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,384
1,196
Vá lá, alegra-te com isto, mano. São 24 vitórias em 28 jogos. Quantas vees viveste isto na primeira metade da época? O passado, PdC, Ceição, FJMarques já lá vão....
Fdsss….

Salta mouro salta mouro salta mouro salta….. só me lembro de Dezembro de 2003, quando respirava confiança na orelhuda…. E ainda esta pra vir o primeiro que me tenha antecipado…. Em Dezembro já fazia ‘stock’ para abrir em Maio!!

Até sentires qualquer coisa como isto tem de saltar, salta muito muito….. eu já vivi isso e também vivi o vermelhinho e depois o Zé Beto com a bandeirola…. E a neve é o calcanhar…. Até no pelado eu vivi o FCPorto!

Ninguém combateu tanto as viúvas e seus ícones( não os do FCPorto) como eu….

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,094
2,638
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nos esta epoca precisamos é de sucesso desportivo. Jogando melhor ou pior, o importante para o futuro do clube é assegurar o titulo

La mais para a frente, poderemos ter planteis que permitam uma maior superioridade sobre todos, como ja vimos no passado. Mas nao se passa de estar na merda para o topo em ano e meio… So em casos muito raros.
é preciso o dinheiro da Champions ficar garantido com o titulo de campeao.

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
216
133
Nao gostei da exibicao. Nao consigo perceber tanto medo e defendermos o 1-0 toda uma segunda parte. Acho que temos que ser avassaladores e jogar para a frente. Depois do 2-0, aí sim, gerir, mas com bola. Nao gostei da forma de abdicarmos do ataque e fecharmo-nos no 5-4-1 apenas. Caramba, os outros nao sao nada demais. Nao teria que ser obrigatoriamente.goleada, nao é isso, mas gostaria de uma vitoria mais segura, com mais oportunidades, posse e remates. Temos equipa para isso e pelo menos 9 dias de preparação para o jogo.