FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,658
20,375
Mente-se em direto para sei la quantas pessoas como se respira, haja alegria grande jornalista
E levanta a voz para os outros quase que para parecer superior

Que asco de gente

• Like
Reações: SA e Invictos

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,107
3,855
Vila Nova de Gaia, 1981
Kiwior na esquerda não melhorou a defesa mas também não piorou. Melhorou em muito a construção e saída de bola. Importante tranquilidade e qualidade passe sob pressão. Não dá tanto ofensivamente mas viu-se que não era esse o objectivo.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,470
5,807
Acabar com a época dos corruptos no início de Janeiro.. Tão bom..

Que esta vitória moral do senil os faça estourar mais dinheiro em entulho.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,387
1,200
Vá lá, alegra-te com isto, mano. São 24 vitórias em 28 jogos. Quantas vees viveste isto na primeira metade da época? O passado, PdC, Ceição, FJMarques já lá vão....
Fdsss….

Salta mouro salta mouro salta mouro salta….. só me lembro de Dezembro de 2003, quando respirava confiança na orelhuda…. E ainda esta pra vir o primeiro que me tenha antecipado…. Em Dezembro já fazia ‘stock’ para abrir em Maio!!

Até sentires qualquer coisa como isto tem de saltar, salta muito muito….. eu já vivi isso e também vivi o vermelhinho e depois o Zé Beto com a bandeirola…. E a neve é o calcanhar…. Até no pelado eu vivi o FCPorto!

Ninguém combateu tanto as viúvas e seus ícones( não os do FCPorto) como eu….

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,099
2,647
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nos esta epoca precisamos é de sucesso desportivo. Jogando melhor ou pior, o importante para o futuro do clube é assegurar o titulo

La mais para a frente, poderemos ter planteis que permitam uma maior superioridade sobre todos, como ja vimos no passado. Mas nao se passa de estar na merda para o topo em ano e meio… So em casos muito raros.
é preciso o dinheiro da Champions ficar garantido com o titulo de campeao.

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
216
133
Nao gostei da exibicao. Nao consigo perceber tanto medo e defendermos o 1-0 toda uma segunda parte. Acho que temos que ser avassaladores e jogar para a frente. Depois do 2-0, aí sim, gerir, mas com bola. Nao gostei da forma de abdicarmos do ataque e fecharmo-nos no 5-4-1 apenas. Caramba, os outros nao sao nada demais. Nao teria que ser obrigatoriamente.goleada, nao é isso, mas gostaria de uma vitoria mais segura, com mais oportunidades, posse e remates. Temos equipa para isso e pelo menos 9 dias de preparação para o jogo.