O Farioli diz que há mão de um cornudo no lance do Pavlidis.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Está bom, dá para manter lá o estarola mais um tempo.No canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?
Não consigo dizer mal do treinador/ homem que me deu as maiores alegrias desportivas de sempre.Mourinho:
"O fifica controlou o jogo a seu belo prazer"
Este homem já me fez muito feliz e insiste em continuar
A esta merda de BOIFICA tínhamos que 5 ou 6!!!!O mais importante foi conseguido, a vitória e a passagem as meias finais.
Mas não gostei do jogo, muito quezilento, depois de estarmos a ganhar não podemos entrar em certo tipo de picardias.
A defesa continua de pedra gostei do jogo do Thiago, Bednarek, Martim parabéns pelo esforço bom jogo, gostei do Kiwior, Rosário e Froholdt o samu esteve bem a jogar de costas para a baliza.
Mas temos de ser melhores com bola, e ser mais expeditos em contra ataque, tivemos alguns lances que devíamos decidir mais rápido e melhor.
Apanhar o panelas no estado que esta era para tentar dar dois ou 3 mas compreendo que o nosso mister tem outra filosofia.
Domingo e para ganhar novamente.
Não gostei do jogo do gabri, anda muito displicente.
Novamente uma palavra de apreço ao Martim pelo esforço e o Froholdt é uma máquina não para um minuto
Rennie deve ajudar com isso.Foi uma exibição miserável!
Valeu pelo resultado, e os rabolhos que se fodam!
Fizeram 3 remates á baliza e nós 5No canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?
Ali tivemos estrelinha, tivemos!!Deixamos muitas vezes o 1x1 ali. Faltou apoio do ala.
A fumaça no banco adversário devia estar pior que no relvadoControlo absoluto, não se viu jogo ofensivo do adversário
Na verdade acho que há. No início da jogada o gajo corta a bola com a mão. Fiquei claramente com essa ideia.O Farioli diz que há mão de um cornudo no lance do Pavlidis.
Isso é falso, amigo, mas continua a cavalgar na cassete do Mourinho.....se calhar preferias jogar ao ataque e levar 4 batatas como o ano passado. Duas vezes. Jogos destes muitas vezes são resolvidos assim. Com cabeça, com controlo defensivo. Mesmo se os merdas tivessem marcado a equipa mudava o chip e ia à procura do 2º.Se para ti, jogar contra o Benfica na retranca, clube que já foi humilhado cá, então não tenho mais nada a dizer.
Tiveram uma oportunidade de golo em 100 minutosNo canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?
Nós tivemos quase o dobro dos remates à baliza. E tivemos mais xG o jogo todo até aquele lance deles nos descontos..No canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?