|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Quem me deravoces sao os adeptos mais cagufas que eu conheco... O Porto hoje ganha 3 x 0
6 neles e ia a pé daqui para casaNão quero ser pessimista, mas hoje :
MUDA AOS 3 E ACABA AOS 6!
encavar essas galinhas!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
90 +30? Pode ser apenas 90 minutos.O Alberto vai ser importante para entrar
É um jogo de 90 mais 30
As soluções de banco podem ser decisivas
Se um dos nossos jogadores estivesse envolvido em algo tao feio como o noruegues imagino a imprensa...Para grande contentamento de um desses...
Leva calçado confortável!6 neles e ia a pé daqui para casa
Como promessa lol
Com o Mourinho não podemos mm!Nós também temos 3 médios e dois extremos que não se cansam de ajudar.
Também não podemos ir feito tolos para cima.
Isso é que era... O puto entrar e partir a loiça toda!!Espero que tenham treinado bem o nome do puto Oskar.
Hoje marca o golo da vitória
Foi mais que claro na conferência de imprensa. Que ia meter o moço do estrela porque queria que os laterais ficassem com medo e não atacassem.O Mourinho pôs o Sudakov no banco
Cheira massacre!!!!Interessante que estou a sentir ambiente assim mais elétrico hoje do que no jogo do campeonato
O Thiago só joga porque o Moura está de fora.Os sinais já estavam aí que o Thiago seria titular.
Não foi inocente a sua titularidade no jogo treino contra o Farense no mini estágio no Algarve
O Thiago não veio para o Porto para comer banco, ele quer jogar para estar no Mundial pelo Brasil e para isso tem de jogar