Bonita imagem, uma bola gigante no centro do relvado e, de repente, abria-se e aparecia lá de dentro o Veríssimo.o que eles queriam era fazer uma surpresa e so viamos o arbitro quando fosse desembrulhado no meio do campo…
Tcharannnnnn!!!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Bonita imagem, uma bola gigante no centro do relvado e, de repente, abria-se e aparecia lá de dentro o Veríssimo.o que eles queriam era fazer uma surpresa e so viamos o arbitro quando fosse desembrulhado no meio do campo…
Tcharannnnnn!!!
Eu preferia uma caixa de cartao com a forma de uma TVBonita imagem, uma bola gigante no centro do relvado e, de repente, abria-se e aparecia lá de dentro o Veríssimo.
* Supertaça.Ou isso, fiz confusão mas sabia que o 5LB tinha reclamado dele recentemente
E mesmo que houvesse essa sobranceria, teria zero impacto na equipa.Por acaso não tenho visto sobranceira....antes pelo contrário....
Muito alerta e atenção para isso!
Vejo receio por tudo que envolve este jogo!
É a época para eles!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Na cabeça deles. Ha muito gajo que se acha inteligente, mas nao passa de broncoMas é preciso mostrar que mandam?
Aquilo é só apitadeiros em órgãos de importância
Parecem um tumor a apoderar-se de todas as instituições
São capazes de dizer que a nomeação do Veríssimo é má para eles?o serorc ta demais
Não precisas perguntar, toda a gente sabeSão capazes de dizer que a nomeação do Veríssimo é má para eles?
Queriam o Marco Pina ou o Rola?
yap, vai pra la uma choradeiraSão capazes de dizer que a nomeação do Veríssimo é má para eles?
Embora não escrevendo, e na maior parte do tempo sem conta, acompanho há 10 anos o Portal dos Dragões e tudo o que diz respeito ao Porto.Não queiras comparar um gentleman com um monte de merda.
Ideal para eles era o little Mou a arbitrar com Mário Branco e o Conduto como fiscais de linha e o Ricardo Rocha no VARSão capazes de dizer que a nomeação do Veríssimo é má para eles?
Eu preferia uma caixa de madeira castanha.Eu preferia uma caixa de cartao com a forma de uma TV
São capazes de dizer que a nomeação do Veríssimo é má para eles?