Não acho assim tão óbvio. O rapaz tem zero treinos, quem é que sai para ele entrar?Obvio
Não acho assim tão óbvio. O rapaz tem zero treinos, quem é que sai para ele entrar?Obvio
Ele não vai jogar se não for preciso obviamente mas se estivermos apertados secalhar uns 10min se for preciso desbloquear. Depende de como correr o jogo.Não acho assim tão óbvio. O rapaz tem zero treinos, quem é que sai para ele entrar?
Percebo e seria tentador, até porque no Benfica ninguém o conhece e podia ser um efeito surpresa interessante, mas a este nível não creio que Farioli arrisque na utilização de um corpo ainda estranho à organização e à dinâmica da equipa até porque a probabilidade de tirar alguma coisa dali é baixa.Ele não vai jogar se não for preciso obviamente mas se estivermos apertados secalhar uns 10min se for preciso desbloquear. Depende de como correr o jogo.
É só a minha opinião
Curiosamente, amanhã o Benfica continuará a ser merda. E ontem também era.Só reforçar o seguinte facto:
Benfica é merda.
Obrigado, até amanhã.
Percebo e seria tentador, até porque no Benfica ninguém o conhece e podia ser um efeito surpresa interessante, mas a este nível não creio que Farioli arrisque na utilização de um corpo ainda estranho à organização e à dinâmica da equipa até porque a probabilidade de tirar alguma coisa dali é baixa.
Nestas coisas, treinadores de método, como é o caso do Farioli, preferem preservar o trabalho que está feito, sobretudo num clássico a eliminar. Os treinadores de instinto é que costumam ser mais dessas fezadas.
O Oskar tem tempo de entrar na equipa e ser útil este ano. Muito provavelmente o nosso quarto extremo no clássico vai ser o Alarcon.
Concordo com tudo excepto na parte da probabilidade de tirar algo dali seja baixa.Percebo e seria tentador, até porque no Benfica ninguém o conhece e podia ser um efeito surpresa interessante, mas a este nível não creio que Farioli arrisque na utilização de um corpo ainda estranho à organização e à dinâmica da equipa até porque a probabilidade de tirar alguma coisa dali é baixa.
Nestas coisas, treinadores de método, como é o caso do Farioli, preferem preservar o trabalho que está feito, sobretudo num clássico a eliminar. Os treinadores de instinto é que costumam ser mais dessas fezadas.
O Oskar tem tempo de entrar na equipa e ser útil este ano. Muito provavelmente o nosso quarto extremo no clássico vai ser o Alarcon.
Verdade mas a circunstância aí era um pouco diferente porque faltava gente no meio-campo e o Rosario o Farioli já conhecia bem.Colocou o Rosario contra o Sporting acabado de chegar, nem sei se teve um treino.
Teve um ou dois treinos sim mas não podes comparar.Colocou o Rosario contra o Sporting acabado de chegar, nem sei se teve um treino.
Sim, há sempre essa possibilidade. Também, ele hoje já deve treinar com a equipa. Se o Farioli o levar já para o banco num clássico, é porque realmente temos ali alguém muito especial.Concordo com tudo excepto na parte da probabilidade de tirar algo dali seja baixa.
Imagina que estamos a perder 1a0 aos 75, temos que meter carne no assador sendo um puto que ninguém conhece e irreverente acho que podia bem entrar. Mas também acredito que o Farioli não o faça e nada contra, atenção
É mais naquela de nao ter treinado com o grupo, porque ritmo deve ter visto que tinha estado a jogar na PolóniaObvio
É claro que se não for preciso não entra, mas para desbloquear pode bem entrarÉ mais naquela de nao ter treinado com o grupo, porque ritmo deve ter visto que tinha estado a jogar na Polónia
Tbm gostava, porque até tenho o Farioli como alguém que parece nao ter medo de por um reforco a jogar sem ter que passar 6 meses a se adaptarÉ claro que se não for preciso não entra, mas para desbloquear pode bem entrar
Nem 8 nem 80. O Oskar não precisa de estar seis meses a tirar o curso intensivo "Não Basta Ter Contrato". Mas também não tem de ser lançado aos lobos com 17 anos só porque sim. Nessas idades e neste contexto há sempre maior risco.Tbm gostava, porque até tenho o Farioli como alguém que parece nao ter medo de por um reforco a jogar sem ter que passar 6 meses a se adaptar
Claramente, nem estou a dizer que tem que jogar já na Quarta (se fosse um adversário diferente, ai sim gostava de lhe ver jogar já), mas quem sabe uns 15/20 min ou se o jogo for a prolongamento, ser lancado aiNem 8 nem 80. O Oskar não precisa de estar seis meses a tirar o curso intensivo "Não Basta Ter Contrato". Mas também não tem de ser lançado aos lobos com 17 anos só porque sim. Nessas idades e neste contexto há sempre maior risco.
Nao me parece que isso seja grande ideia. Para o Oskar jogar 15 ou 20 minutos, um dos jogadores que esta ca desde o principio nao vai jogar.Claramente, nem estou a dizer que tem que jogar já na Quarta (se fosse um adversário diferente, ai sim gostava de lhe ver jogar já), mas quem sabe uns 15/20 min ou se o jogo for a prolongamento, ser lancado ai
Sim concordo, isto é só desejo de ver um jogador novo a jogar, apesar de mesmo sem ver muito dele sem ser os videos do youtube onde até o Rentéria era a nova reencarnacao do R9, penso que devia partir já a frente do KaramohNao me parece que isso seja grande ideia. Para o Oskar jogar 15 ou 20 minutos, um dos jogadores que esta ca desde o principio nao vai jogar.
Uma coisa e entrar um Tiago Silva, com todo o estatuto que tem e que no fundo vem fazer os minutos que o N. Perez faria, numa situacao que nao temos nem Moura, nem Zaidu. Outra é um miudo de 17 anos sem treinar.
O Oskar vai ter as suas oportunidades, mas parece me que para o bom funcionamento do grupo de trabalho vai ter ainda que mostrar nos treinos que merece a oportunidade. Porque so assim os colegas vão compreender e aceitar.