Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,912
242,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é que foi uma grande parvoice e pode ter custado um campeonato..
Em Tondela, tinha que ficar de fora
Num jogo daqueles, já foi o Sérgio a arriscar
15 dias depois da asneira

Mas pronto, águas passadas
Nunca achei que perdemos aquele título por causa do Pepe ou do Militao; o nosso campeonato é muito equilibrado, 8 pontos perdidos na primeira volta, 9 pontos na segunda mas houve uma mão sagrada a empurrar o Panelas

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,670
2,938
Quando uma equipa está por cima, o maior inimigo é ela própria.

Militão era o melhor central do campeonato, e foi relegado pra lateral para abrir espaço (além do tal castigo que isso já são outros 500).
Kiwior não tem sido o melhor central do campeonato, tem sido o melhor jogador do campeonato. o Thiago tem que alternar com o Bednarek o Kiwior tem que jogar no lugar onde tem secado tudo e todos.

Kiwior e Prpik não podem jogar juntos pq ambos são canhotos, mas 2 destros nunca houve problema, isto é das coisas mais absurdas que já vi no futebol.
Vamos ver LD + Bednarek + Thiago + Kiwior brevemente (talvez já na quarta) e isso é o pior que nos pode acontecer, os adversários não tem argumentos para nos por em cheque maiores que nós próprios.

• Like
Reações: arichard

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
865
1,794
Não gosto de receber estes cornos quando eles estao na mo de baixo
Gosto que eles venham ca de crista ao alto a pensar que vai ser facil

Posto isto vai ser um jogo fodido o Ze vem aqui montar um autocarro e jogar numa bola parada ou num contra ataque

Espero uma vitoria sem espinhas, mostrar em campo que somos melhores, estamos ha demasiado tempo sem lhes ganhar.

Espero que o mister lhe tenha preparado um rebuçadinho neste mini estagio.

11 sem invenções
Costa
Berto
Jan
Kiwi
Martim
Pablito
Viktor
Gabri
Borja
PP
Samu

Para cima deles!!

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
6
12
Sejam quais forem as escolhas do Farioli, é para ganhar! Até ao momento não se tem saído mal com as escolhas que tem feito...
Temos só que entrar concentrados e calmos e pôr máxima pressão na defesa do benfica, mas sem loucuras. Se entrar um golo cedo eles desmoronam, se não entrar, manter a calma e jogar como habitualmente e acabamos por ganhar o jogo.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,172
14,025
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em trinta anos tivemos a felicidade de ver o Porto golear o 5LB 3,5 vezes e meia (a meia foi o jogo em que expulsaram o Eva ao intervalo quando estava 3-0).
Não espero que os deuses do futebol estejam tão benevolentes na próxima semana.
Para mim 1-0 seria bom, 2-0 seria fantástico e 3-0 já seria divinal.
Assim de repente lembro-me de 4 goleadas: os dois cincazero em casa, o cincazero no penico, e um 4-0 em casa prá taça, no início da década de 2000.

• Like
Reações: Dagerman

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,351
1,937
Quando uma equipa está por cima, o maior inimigo é ela própria.

Militão era o melhor central do campeonato, e foi relegado pra lateral para abrir espaço (além do tal castigo que isso já são outros 500).
Kiwior não tem sido o melhor central do campeonato, tem sido o melhor jogador do campeonato. o Thiago tem que alternar com o Bednarek o Kiwior tem que jogar no lugar onde tem secado tudo e todos.

Kiwior e Prpik não podem jogar juntos pq ambos são canhotos, mas 2 destros nunca houve problema, isto é das coisas mais absurdas que já vi no futebol.
Vamos ver LD + Bednarek + Thiago + Kiwior brevemente (talvez já na quarta) e isso é o pior que nos pode acontecer, os adversários não tem argumentos para nos por em cheque maiores que nós próprios.
A facilidade com que vocês comem tudo o que os jornais dizem.

Lá por os jornais dizerem, não quer dizer que vá acontecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,912
242,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Idealmente era uma notícia assim por dia

Se joga o Mora ou o Veiga
Pepê na esquerda ou Borja
Rosario ou Varela

Mantê-los a pensar no nosso 11
É que vamos ter que pensar sobre o deles

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,546
4,670
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu não o fazia. A muralha polaca tem sido a base do nosso sucesso até agora. Começa a parecer muito o que aconteceu em 2018, quando voltou o Pepe, o que não me agrada nada.
Acho que vai depender da recuperação do F.Moura. Jogar com o Martim à esquerda num jogo destes é arriscar um dos momentos dele poder dar um golo aos lampiões que de outra forma não chegam lá.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,670
2,938

Eu não leio jornais de todo.

O Kiwior ja acabou o jogo com o AVS a DE.

Durante um jogo acontecem determinadas situações, lesãoes por exemplo e muitas vezes é necessário adaptar, mesmo sendo um AVS inofensivo em casa, laterais adapta-se qualquer coisa, não se desloca o pilar defensivo. Kiwior nunca vai render mais à esquerda que no meio, e o que poderá ajudar a colmatar à esquerda nunca superará o que se perde em organização defensiva.

Eu sou a favor da vinda do Thiago Silva , acho é que deve jogar apenas quando tiver que jogar e no lugar do Bednarek, encontrar maneira de jogarem os 3 após 4 golos sofridos em 17 jogos é um tiro no pé.

• Like

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,351
1,937
Eu não leio jornais de todo.

O Kiwior ja acabou o jogo com o AVS a DE.

Durante um jogo acontecem determinadas situações, lesãoes por exemplo e muitas vezes é necessário adaptar, mesmo sendo um AVS inofensivo em casa, laterais adapta-se qualquer coisa, não se desloca o pilar defensivo. Kiwior nunca vai render mais à esquerda que no meio, e o que poderá ajudar a colmatar à esquerda nunca superará o que se perde em organização defensiva.

Eu sou a favor da vinda do Thiago Silva , acho é que deve jogar apenas quando tiver que jogar e no lugar do Bednarek, encontrar maneira de jogarem os 3 após 4 golos sofridos em 17 jogos é um tiro no pé.
Isso são soluções de recurso.

Duvido muito que o farioli estrague a defesa.