Oskar Pietuszewski

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,806
7,991
Até nas fotos já vemos o Kiwi todo feliz e a mostrar um lado mais "emocional", a esconder o "low profile" com que veio.
Um grupo com tantas personalidades especiais, que já vimos que temos, é normal haver esta evolução dos jogadores que chegaram esta temporada.
Até o Frodo está algo diferente, mesmo sendo muito reservado, nota-se que não é o mesmo miúdo que veio.
Só posso bater palmas a quem tem feito as nossas contratações e quem estuda a personalidade dos miúdos.
'Ok, chau!'
'Vamos trabalhar!'
Bednarek é uma festa 🤣

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,927
15,143
Nunca podem partir do mesmo nivel quando um deles já tem mais de 50 jogos a sénior.
Mide tem muita pedra para partir na B, ele e o Lima, o Chelmik, o Tiago, o Duarte, o Miranda e.t.c.
Mateus ou Lima na Polónia eram titulares. Aliás inacreditável como no último jogo o Mateus entra pela primeira vez a profissional e o Brandão em minutos virou Guardiola.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,429
18,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mateus ou Lima na Polónia eram titulares. Aliás inacreditável como no último jogo o Mateus entra pela primeira vez a profissional e o Brandão em minutos virou Guardiola.
Sim, até concordo contigo, mesmo assim não partem do mesmo nivel em termo de experiencia, o Oskar já Conference jogou.
E aqui entre nós, não fales no Brandão que eu não quero ir de ban.
Meteu Tiago a titular (jogo incrível na minha opinião) e assim que meteu o Mide, os merdas encostaram logo lá atrás e não fosse a reencarnação no Neuer, o Mide tinha marcado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,927
15,143
Sim, até concordo contigo, mesmo assim não partem do mesmo nivel em termo de experiencia, o Oskar já Conference jogou.
E aqui entre nós, não fales no Brandão que eu não quero ir de ban.
Meteu Tiago a titular (jogo incrível na minha opinião) e assim que meteu o Mide, os merdas encostaram logo lá atrás e não fosse a reencarnação no Neuer, o Mide tinha marcado.
Sim, falava em nível atualmente, obviamente não a experiência. Mas fico muito contente com a contratação do Oskar tal como queria a do Zé Lucas (disse logo no fim do jogo contra Portugal). Eu não me ponho a dizer que tudo o que vem da formação é craque longe disso porque a maioria é super fraco, mas defendo sempre os bons tipo Martim e Mora, e no futuro muito próximo o Lima e o Mide. Esperava mais do Gonçalo Sousa e pena pelo Luis Gomes. O Tiago na primeira parte não gostei muito mas na segunda após as substituições teve fantástico.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,429
18,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim, falava em nível atualmente, obviamente não a experiência. Mas fico muito contente com a contratação do Oskar tal como queria a do Zé Lucas (disse logo no fim do jogo contra Portugal). Eu não me ponho a dizer que tudo o que vem da formação é craque longe disso porque a maioria é super fraco, mas defendo sempre os bons tipo Martim e Mora, e no futuro muito próximo o Lima e o Mide. Esperava mais do Gonçalo Sousa e pena pelo Luis Gomes. O Tiago na primeira parte não gostei muito mas na segunda após as substituições teve fantástico.
Sim, o Tiago na primeira não teve tão bem, mas tambem 1º jogo a titular na B, não esperava outra coisa, na segunda já se libertou mais e foi ganhando confiança.
Opa agora é continuar na aposta, mas aposto aqui os tomates do Brandão em como no Domingo vai o Domingos e o Kaue no meio...
E o Tiago nem ver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,927
15,143
Sim, o Tiago na primeira não teve tão bem, mas tambem 1º jogo a titular na B, não esperava outra coisa, na segunda já se libertou mais e foi ganhando confiança.
Opa agora é continuar na aposta, mas aposto aqui os tomates do Brandão em como no Domingo vai o Domingos e o Kaue no meio...
E o Tiago nem ver.
Isso do Domingos e Kaue é certinho

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
899
450
Acho que tanto o Gonçalo e o Luis são jovens suficiente para ainda dar a volta á coisa caso o Brandão fore de vela no fim da epoca. O Mide ainda esta um pouco longe de equipa principal imo como o Tiago Silva mas acredito com tempo chegaram la, apostava mais no Miranda e Lima a curto prazo tbh. Tambem acredito no Texeira e mercia uma aposta entretanto.

Imo mesmo que o Oskar tenha poucos minutos na A. Prefeiro deixar longe do Brandão