Deixa estar que assim chegam cá cansados da cabeça que ainda tem mais impacto que o cansaço físico. E sempre é menos um título que ganham.Nao gosto nada disto, era o fifika ganhar e chegar cansado e todo confiante ao Dragao….
Deixa estar que assim chegam cá cansados da cabeça que ainda tem mais impacto que o cansaço físico. E sempre é menos um título que ganham.Nao gosto nada disto, era o fifika ganhar e chegar cansado e todo confiante ao Dragao….
Não fosse seres irónico, até acreditava nessa teoria!!Nao gosto nada disto, era o fifika ganhar e chegar cansado e todo confiante ao Dragao….
O Braga ainda esta temporada vendeu o Roger por 32M.Custou porque eram negócios estupidos de uma direção que estava perdida. Como pagar 7 ou 8 pelo Loum.
Devem vir com o Veríssimo como treinador interino.Este jogo só vai fazer com que encarem ainda mais o clássico no Dragão para a Taça de Portugal como fundamental.
É da forma que quando os destruirmos ficam com a época terminada!Este jogo só vai fazer com que encarem ainda mais o clássico no Dragão para a Taça de Portugal como fundamental.
Eu também não gosto nada disto.Nao gosto nada disto, era o fifika ganhar e chegar cansado e todo confiante ao Dragao….
Acho o contrário.Nao gosto nada disto, era o fifika ganhar e chegar cansado e todo confiante ao Dragao….
É verdade. Mas também tenho de dizer que, embora já tenha visto o Braga a fazer grandes jogos contra os grandes, nunca tinha visto o Braga a dar um banho de bola tão grande a um grande em 45 minutos! Isto podiam estar 3 ou 4 à vontade...Calma que se há equipa capaz de perder isto, é o Braga.
Contra o Estrela tinham o jogo ganho e controlado, e conseguiram levar 2 golos em 5 minutos.
Pode ser que venham para ganhar o jogoEste jogo só vai fazer com que encarem ainda mais o clássico no Dragão para a Taça de Portugal como fundamental.
Isso é ao intervalo!"Ganhamos 3-2. Ganhamos!"
Será o sucessor do Farioli um diaO Guardiola junior do Minho é bom treinador
E eles tendo os melhores disponíveis(principalmente o Hortinha e o Zalazar a 1000) são um adversário muito difícil
É cada vez mais um verdadeiro clássico
LuchoSerá o sucessor do Farioli um dia
Vai ser um jogo totalmente diferente deste porque não jogamos como o Braga. Somos mais calculistas e pragmáticos. Mais "italianos".Temos de arrasar com o regime no dia 14. Ir para cima, não fazer o jogo calculista que compreensivelmente fizemos no campeonato. Somos muito melhores.
Carregas a imagem para esta plataforma - https://postimages.org e depois no "Inserir Imagem" do fórum colocas o link que termina com jpeg ou png.Alguém me explica como por aqui uma imagem?