Otimo, que assim seja.O sporting se faz 2 jogos em 4 ou 5 dias fica sem plantel
Otimo, que assim seja.O sporting se faz 2 jogos em 4 ou 5 dias fica sem plantel
Que se fodam, quero um Vitória-Braga na final.Por acaso até preferia uma vitória da lagartada, seria mais um jogo nas pernas.
Os quadros da APAF são assim tão curtos?O sporting se faz 2 jogos em 4 ou 5 dias fica sem plantel
Para nós era muito melhor a lampionagem encontrar os lagartos na final e matarem se uns aos outros. Com sorte até expulsavam um ou dois.Que se fodam, quero um Vitória-Braga na final.
Até porque assim pode ser a maneira de acabarem com esta taça de vez
Eu estou com um felling que vai ser isso.Muito eu me ria se a final fosse Vitória - Braga. O melão era tanto que nem o presidente da liga lá aparecia.
Vão estar no jogo do benfica amanhã e na próxima quarta, vão estar cansadosOs quadros da APAF são assim tão curtos?
Isto.Muito eu me ria se a final fosse Vitória - Braga. O melão era tanto que nem o presidente da liga lá aparecia.
Não, estes Vitós são demasiado fracosEu estou com um felling que vai ser isso.
Se o Guimarães passar hoje, eles não vão desperdiçar a oportunidade de dar mais um título de merda aos lampiões. O Braga amanhã vai ser ainda mais roubado que a semana passada.Eu estou com um felling que vai ser isso.
Acredito que passa. Nem que seja nos penaltis. Se não ganha esta não ganha nada.Calma que o regime ainda tem que passar pelo Braga.