Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
24
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,727
90,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguém aqui está a atacar o Froholdt, atenção. Também já o pensei que terá sido devido às particularidades do jogo e da disposição tática do adversário.

Estamos apenas a trocar ideias 😉
tb nao achei que o tivesses a atacar e ja muitos users exprimiram opiniões semelhantes

Calhou responder a este teu post, ja o podia ter feito antes.

Se calhar o meu inicio de post espelha mais alguma saturação deste tipo de ideia do que alguma coisa contra ti em específico. As minhas desculpas por isso.

• Love
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,286
4,078
tb nao achei que o tivesses a atacar e ja muitos users exprimiram opiniões semelhantes

Calhou responder a este teu post, ja o podia ter feito antes.

Se calhar o meu inicio de post espelha mais alguma saturação deste tipo de ideia do que alguma coisa contra ti em específico. As minhas desculpas por isso.
Tranquilo! Se todo o debate ocorresse desta forma, o mundo seria muito mais são. E este fórum em particular, por vezes...

• Like
Reações: fjpfcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,472
26,344
"O futebolista dos dragões que mais contribuiu para este aumento foi Victor Froholdt. O jovem médio dinamarquês, de apenas 19 anos, foi alvo de uma valorização de 8 milhões de euros, com o seu valor de mercado a subir dos 22 para os 30 milhões de euros.'

• Like
Reações: JRSB
8 Fevereiro 2023
19,085
24,466
"O futebolista dos dragões que mais contribuiu para este aumento foi Victor Froholdt. O jovem médio dinamarquês, de apenas 19 anos, foi alvo de uma valorização de 8 milhões de euros, com o seu valor de mercado a subir dos 22 para os 30 milhões de euros.'

E devia ser mais alto o valor.

• Like
Reações: MartinsDragão

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,870
2,498
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Sim mas aqui a diferença ainda é muito maior do que o normal.
Certo, mas na venda de jogadores como Froholdt e Rodrigo Mora, um factor que ira' influenciar a venda por valores muito mais altos que o mercado e' o enorme potencial de crescimento que e' tido em consideracao.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,174
77,775
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase não se dá por ele, não tem muitas jogadas muito vistosas por jogo mas grande parte da solidez da equipa é por causa deste menino.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,154
13,995
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se fosse mais esclarecido no passe seria de classe mundial.
Mas obviamente ainda tem uma carreira inteira pela frente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,095
20,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais um grande jogo. É um tanque e é daqueles jogadores que nunca se esconde.

Faz um corte absolutamente decisivo já na nossa área por volta dos 80 minutos. Está sempre ligado ao jogo e não tem baixas de concentração.

Não concordo minimamente com a putativa baixa de forma. Os nossos adversários agora é que jogam de uma forma que tornam impossível que as qualidades mais óbvias dele se notem de forma tão clara, como no princípio da época. E isso não é só negativo. Isso está a fazer com que ele evolua outros aspectos do seu jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,472
26,344
Farioli sobre Froholdt:

"Foi um jogador que eu não o conhecia. Então, quando o Presidente e o departamento de prospeção o mencionaram, eu fui ver alguns jogos, fiquei impressionado por algumas coisas. Mas para ser honesto, vê-lo em vídeo e vê-lo ao vivo, e ter a sua capacidade de se desenvolver tão rápido e de entender tão rápido, é algo que, honestamente, superou as minhas melhores expectativas. Então, mais uma vez, estou contente pela sua evolução, por tê-lo connosco e também o quanto ele está a crescer em termos de personalidade, liderança. E acho que... eu nunca esquecerei o primeiro jogo que ele jogou aqui no Dragão quando ele saiu... quer dizer, todo o estádio já estava com ele. E desde então acho que a ligação é algo que está a crescer. E sim, acho que ele é definitivamente um jogador com o ADN puro e absoluto do Porto. A definição está lá."