Estamos com 7 de vantagem e andam uns quantos “rotos” a insultar outros “nús” por aqui, só porque não concordam com a opinião uns dos outros. Que cena ridícula.
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
É inacreditável mesmo. Não me lembro de uma meia volta como esta no nosso clube. Tão coeso defensivamente. Claro que isto pode mudar em 2, 3 jogos, portanto, muita calma.Os adversários nem tocam no prato.
Obrigado Internet ExplorerGanhamos!!!!
🤍Eu não!Azia descomunal.
Isto está muito forte hoje!Também gosto daquela:
" Alô, senhora?
O seu aborto está na Internet a escrever merda"
Nunca se sabe, o Dr. Faganhas pode pedir recurso do caso da tv e perdemos logo 16 jogosEsquece, a manutenção está garantida
Ta doidoFarioli diz que não precisamos reforçar a LE.
![]()
Pois. Eles anunciaram isso. Mas já tá gravada antes deste jogo?Melhor primeira volta da história! Amanhã temos entrevista com o NGT!
Aquilo com o Malmo, com 1-0, não aconteciaÉ claro que podíamos ter empatado porque qq equipa estando a ganhar só por 1-0 pode sofrer um golo nem que seja num piço qualquer
Um exemplo é o jogo com o Malmo, a "sorte" é que estava 2-0 porque sofremos um golo num lance completamente absurdo aos 90 e poucos minutos
Mas a verdade é que é muito difícil marcar-nos golos.
Mas mais, eu tenho a impressão de que a narrativa que se criou depois do empate do Benfica no Dragão, aquela história de fazer pressão no 6 e deixar os centrais e o Diogo livres nos está a beneficiar...
Pra já uma coisa é um Benfica meter o autocarro, outra coisa são as bandas de música do Tugão, vai haver sempre um erro.
Outra coisa, é que assim não conseguem criar nada contra nós.
As equipas que nos criaram mais dificuldades até foram as que jogaram sem medo e pressionaram na frente, o Estoril e o Braga lol
Nao faço ideia. Poderá ser em direto.Pois. Eles anunciaram isso. Mas já tá gravada antes deste jogo?
XG similar ali a rondar o 0Claro que teve. Hoje o santa clara teve mais perto de marcar ao porto do que o Benfica por exemplo
Se estão a escrever merda é porque beberam o Maduro.O Maduro não era suposto estar preso?
Que anda aqui no fórum a escrever merda?