CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,112
5,740
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
3 pontos mais cagados desta primeira volta.

Foi um mau jogo. Relvado inadmissível para a maior prova nacional a favorecer claramente quem usou e abusou das faltas e faltinhas, agarrões e empurrões. Só o Luís Rocha deve ter feito uma dezena de faltas desnecessárias. Acabaram o jogo com 1 amarelo! Enfim!

Da nossa parte, pouco nervo e intensidade. Muitas perdas de bola e um baixar de linhas amarrado a um meio-campo que não resultou com Varela em campo e isto já não é de hoje!

Podemos estar satisfeitos, temos uma defesa de betão! Estamos muito bem encaminhados para o título mas precisamos de mais um médio de qualidade.

• Like
Reações: azulPorto

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,506
6,207
Foi aquele tipo de jogo que não dá grande prazer ver, mas que, curiosamente, todos os anos em que somos campeões acabamos por ter pelo menos um assim.

Esta semana gostei muito de uma entrevista do Folha, em que falava do caráter daqueles jogadores do penta, e foi exatamente isso que vi hoje: uma equipa unida, em sacrificio a lutar para ganhar, fosse como fosse.

Há ainda muito trabalho pela frente. Vamos continuar a encontrar, em muitos jogos, equipas fechadas, relvados miseráveis e o mesmo tipo de árbitro “artista”, que permite todo o pau possível para um lado. Por agora, resta dar os parabéns por esta grande primeira volta.

• Like
Reações: ricardo.costa

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,056
13,700
Este filho de trinta putas da SportTv com as perguntas a dizer que o Porto teve sorte e estrelinha de campeão e o caralho
Foda-se
O Porto não fez uma grande exibição, marcou um golo no erro do adversário é verdade, foi a única equipa que teve oportunidades de golo, foi mais competente que o adversário.
O Santa Clara mandou bolas à trave ou ao poste que eu não vi? Houve alguma bola que bateu no defesa, nos 2 postes e depois saiu? Sorte pra mim é essa merda, foda-se

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,698
6,416
Farioli confia muito na defesa.

Eu confio muito em Farioli

Gostava de ver mais do Porto apos o 0-1, mas claro que os adeptos querem é muitos golos e espetaculo. Muitas vezes nao da
Aqui a questão é que tiveste uma equipa que não abdicou de 3 trincos e 5 defesas estando a perder, até aos 83'.

É terrível.

Não estivemos bem, vários jogadores mais falhões tecnicamente que o costume, num campo complicado e com 11 jogadores sempre atrás do batatal.

Ganhamos. Vitória do caralhão.

• Like
Reações: Dragao87

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,095
20,638
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E no entanto há malta que acha que deveríamos golear um adversário que até aos 80 minutos não quis jogar. Num campo pesadíssimo, contra uma equipa que empatou na luz e perdeu com o Sporting no último lance do jogo.
Fomos competentes. O Santa Clara não tem uma oportunidade de golo.

Podíamos ter jogado sem o Diogo
😈😈

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,331
158,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este filho de trinta putas da SportTv com as perguntas a dizer que o Porto teve sorte e estrelinha de campeão e o caralho
Foda-se
O Porto não fez uma grande exibição, marcou um golo no erro do adversário é verdade, foi a única equipa que teve oportunidades de golo, foi mais competente que o adversário.
O Santa Clara mandou bolas à trave ou ao poste que eu não vi? Houve alguma bola que bateu no defesa, nos 2 postes e depois saiu? Sorte pra mim é essa merda, foda-se
O Diogo fez 0 defesas, chutar bolas para Santa Maria não conta como oportunidades.

• Haha
Reações: tripeiro95