Aos lampiões e calimeros que aqui andam
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Ou quiçá num penalty espírita daqueles cuja invocação do outro mundo demora 12 minutos.Lagartagem a espumar da boca com a "oferta" ao Samu. Se calhar preferiam que o nosso golo tivesse origem num canto fantasma...

AZIA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"O Natal já passou, mas há prendas até aos Reis" (In abola)
...
As prendas conquistam-se e merecem-sebfruto do trabalho!
Era agora o Redes fazer uma publicação no InstaLagartagem a espumar da boca com a "oferta" ao Samu. Se calhar preferiam que o nosso golo tivesse origem num canto fantasma...
Aqui a questão é que tiveste uma equipa que não abdicou de 3 trincos e 5 defesas estando a perder, até aos 83'.Farioli confia muito na defesa.
Eu confio muito em Farioli
Gostava de ver mais do Porto apos o 0-1, mas claro que os adeptos querem é muitos golos e espetaculo. Muitas vezes nao da
Isso vai à máquina e fica bom!...Gostava que vocês visse a corzinha da parte de trás da minha cueca...
Mas qual estrelinha?Ganhou-se, sim, mas a estrelinha nem sempre vai aparecer.
A exibição na segunda parte foi muito fraca.
O Diogo fez 0 defesas, chutar bolas para Santa Maria não conta como oportunidades.Este filho de trinta putas da SportTv com as perguntas a dizer que o Porto teve sorte e estrelinha de campeão e o caralho
Foda-se
O Porto não fez uma grande exibição, marcou um golo no erro do adversário é verdade, foi a única equipa que teve oportunidades de golo, foi mais competente que o adversário.
O Santa Clara mandou bolas à trave ou ao poste que eu não vi? Houve alguma bola que bateu no defesa, nos 2 postes e depois saiu? Sorte pra mim é essa merda, foda-se
Melhor 1ra volta de sempre.Sim o Mora era o que tinhamos, para mim tinha entrado em vez do Gul, não percebo porque é que o Farioli não o usa no lugar dos extremos.
Oi, houve ali um colega que te mandou para o caralho.Acabar o jogo completamente dominados por um clube satélite dos cornudos![]()