|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Completamente de acordo. Fez recordar o passado! Nunca esqueço Nacional no ano passado e tantos jogos com Conceição.Exibição medonha. Valeu pelo resultado. Estrelinha.
Todos os anos em que se é campeão há jogos absolutamente horrendos, mas como a arma tá carregada desde agosto começam a disparar como um puto no carnavalA quantidade de bonecos neste fórum está a alcançar limites incríveis. Pensam que um Campeonato é um passeio, que jogas sempre bem todos os jogos, que dás sempre goleadas
Análise perfeita.Acho que ligamos cedo demais o "resultadismo" as substituições não foram fantásticas, e tirar criativos impediu-nos de sair na transição bem.
Saiu bem, mas na minha opinião não devemos ligar isso tão cedo.
Mas entendeu-se claramente que este jogo tinha muito peso, provavelmente fora grandes o campo mais difícil e a poder aumentar a distância.
Vamos rumo ao nosso destino.
As pessoas confundem "calafrios" que nos sentimos como adeptos a ver umas bolas a rondar a área com oportunidades de golo.Sorte na maneira como chegamos ao golo, sendo que o jogo teria sido diferente se não fosse o golo tão cedo na segunda parte. No entanto, é um jogo sem oportunidades do Santa Clara, ou estou errado?
Sim, era nesse sentido que estava a dizer. A estrelinha foi o golo. Defensivamente então estamos a léguas dos últimos anos.Hoje somos uma equipa muito mais estável emocionalmente e defensivamente. Também ajuda..
Esse off-side é inacreditável está dois gajos a colocar em jogo e mais...devia ter deixado a jogada acabar, são essas as recomendações. Depois o VAR podia ver.Nesta fase final temos 2 ou 3 lances que bem definidos são de golo
E um offside vergonhoso tirado ao Borja em excelente posição
Com VAR ainda temos disto
Então não tens? Contra os lampiões ganhaste 1 ponto graças a um erro do árbitro... se não ganhavas 3.E algo que não deve ser esquecido.
Não temos um , repito , um ponto ganho devido a erros dos árbitros.