CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,108
É o grande aspecto que o Farioli tem de melhorar no nosso futebol. Como atacar no Tugão contra autocarros e anti-futebol.
Falta qualidade individual, mas também falta mais arte colectiva para marcar a estas equipas.
Insiste sempre no mesmo tipo de bola. Trocar muito a bola. Compreendo mas as vezes é preciso tentar ser mais directa, quanto mais bolas nas areas mais possibilidade de surgir um ressalto etc... assim raramente entramos na area fica dificil. Por vezes temos de meter la os tanques e tentar jogo directo. Mas não, o jogo é sempre da mesma forma.

• Like
Reações: Kiki

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,834
27,253
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Martim a defesa esquerdo dá me calafrios.

E o Gabri Veiga é tão craque mas dá a sensação que tá se a cagar pra tudo e pra todos.
Esta entrada em jogo não foi o que eu esperava.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,980
12,745
Jogo apertado, precisamos eficácia.
Isto tem que ser numa bola parada ou num contra-ataque com melhor definição.
Pena este ultimo lance podia ter tido melhor aproveitamento

• Like
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,402
8,993
Não gostas de ver muda de canal ou de clube!
Caso não tenhas reparado isto é forum caríssimo!
No registo que me respondeste ao bocado e que pareces querer continuar, o "crl" usa para calares a boca quando quiseres mandar calar alguém neste forum!
Estamos conversados!

Última edição:
  • Like
Reações: castrius

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,052
1,408
Veiga e Pepe a serem os elos mais fracos,
Entrar com tudo nesta segunda parte, não me importava de trocar o Mora pelo Veiga agora ao intervalo

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,326
11,577
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Santa Clara passou a primeira parte toda a defender quase dentro da baliza e a jogar no nosso erro.
Não sei o que querem mais dos nossos. Não vão correr pela baliza a dentro.
é impossível marcar a estes cepos então? basta meterem-se lá atrás que não conseguimos marcar?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,002
8,742
Precisamos de mais rapidez e mobilidade na frente, passámos 45 minutos a engonhar e a jogar só pelo seguro, mas sem mais velocidade nas acções não vamos conseguir desmontar a defesa dos gajos.
Incrível a quantidade de faltas marcadas sem um amarelo, Este jogo vai chegar às 50 faltas, vai ser record do campeonato.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,646
3,735
O Santa Clara passou a primeira parte toda a defender quase dentro da baliza e a jogar no nosso erro.
Não sei o que querem mais dos nossos. Não vão correr pela baliza a dentro.
É preciso abrir mais o campo, colocar mais velocidade e intensidade no jogo e procurar desequilíbrios com outra dinâmica. Se fosse pela tua lógica o Porto não ganhava a ninguém porque todas as equipas pequenas jogam assim contra o Porto.