Guerra Rússia - Ucrânia

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
447
573
Nenhuma.

Mas escrevi alguna mentira??
Não. Nem eu. A ilegitimidade de um regime não legítima a invasão.
Mas ser um regime ilegítimo é um pormenor para os Estados Unidos. Basta ver o seu papel no golpe de estado que derrubou Salvador Allende no Chile em 1973. Salvador Allende ganhara as eleições democraticamente, mas foi derrubado e assassinado com intervenção americana para lá ser colocada uma ditadura liderada por Pinochet.
Volto a dizer. Há umas 50 ditaduras no mundo. Qualquer país, a partir de agora, pode invadir outro com a desculpa de querer acabar com a ditadura desse país.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,970
242,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por exemplo, o Trump sempre disse que as eleições que perdeu foram roubadas

Ele seria a favor da Rússia ou China levaram o Biden num avião militar, vendado, sabe-se lá para onde?

14 Janeiro 2025
4,278
5,945
Lider ilegítimo.

Ainda hoje se espera as atas da ultimas eleições.

Big pormenor
A partir de agora quem decide o que é legítimo na Venezuela é Trump, antes era Maduro.
Trump não disse: depusemos o ditador e agora vamos garantir que haja eleições livres e depois da democracia estar estabelecida vamos embora.
Trump disse: vamos governar a Venezuela e ganhar muito dinheiro com o petróleo.
É um novo ditador com muito mais poder que o anterior.
Os venezuelanos vão continuar a não contar para nada, enquanto assim apetecer a Trump e aos americanos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,023
9,937
Por exemplo, o Trump sempre disse que as eleições que perdeu foram roubadas

Ele seria a favor da Rússia ou China levaram o Biden num avião militar, vendado, sabe-se lá para onde?
O trump é aquele gajo que em troca de poder podias matar a mae quanto mais o biden, o biden matava ele se nao desse estrondo 😂

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
903
1,202
Estamos bem entregues, este mundo com Trumpas, Putinas etc.. vai pelo caminho certo. O que previa que a acontecesse em 20/30 anos vai acontecer bem mais rapido. So ditadores, em que vale tudo pelo dinheiro e o poder. So tenho pena de quem tem filhos pequenos, para que mundo vão? desgraça absoluta...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,401
12,646
Não. Nem eu. A ilegitimidade de um regime não legítima a invasão.
Mas ser um regime ilegítimo é um pormenor para os Estados Unidos. Basta ver o seu papel no golpe de estado que derrubou Salvador Allende no Chile em 1973. Salvador Allende ganhara as eleições democraticamente, mas foi derrubado e assassinado com intervenção americana para lá ser colocada uma ditadura liderada por Pinochet.
Volto a dizer. Há umas 50 ditaduras no mundo. Qualquer país, a partir de agora, pode invadir outro com a desculpa de querer acabar com a ditadura desse país.
Podia haver 1000 ditaduras.

O vosso amor por Maduro é admiravel, ja eu prefiro esta reacao:

Agora é preciso sao eleições livres.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
447
573
Podia haver 1000 ditaduras.

O vosso amor por Maduro é admiravel, ja eu prefiro esta reacao:

Agora é preciso sao eleições livres.
Onde é que viste o meu "amor pelo Maduro"? Ou queres ganhar a discussão com mentiras?