Acho que apanhou pena suspensa, deve estar cá fora.Por acaso também me pareceu que a defesa do Estoril está mais bovina que o boi.
O Boaventura já está cá fora?
Acho que apanhou pena suspensa, deve estar cá fora.Por acaso também me pareceu que a defesa do Estoril está mais bovina que o boi.
O Boaventura já está cá fora?
Esteve emprestado ao Toupeirense uma época salvo erroProveniente de Fátima e jogava no Missas FC
"Perderam", porque do que vi foi o árbitro a cortar-lhes as pernas ao assinalar penalty naquele lanceO Estoril começou bem, mas perdeu rapidamente o gás.
Era.Era penalti pelo menos?
Epa...aceita se mas é por ser o Kikas. Contra eles isto não eraEra penalti pelo menos?
É de admirar mas era mesmoEra penalti pelo menos?
Tanto como no jogo frente ao FamalicaoEra penalti pelo menos?
Tu próprio admites que falha o cabeceamento e toca na bola com o braço, porque não haveria de ser penalty?O que é um salto "não natural"? Usou um trampolim?
O jogador salta e abre os braços naturalmente. A bola toca-lhe no braço porque ele falha o cabeceamento, é penalty a que propósito?
No campeonato sao 8Se são 9 no campeonato, têm 13
2 com o Atlético, 1 com o farense e 1 com o tondela para as taças
Mas a culpa também é do burro do Kikas que salta sem critério e acaba por interceptar a bola com o braço."Perderam", porque do que vi foi o árbitro a cortar-lhes as pernas ao assinalar penalty naquele lance
Se um defesa do Santa Clara fizer isso amanha, tem que ser penalty, nao tem nada que abrir as asas quando esta a atterrar.O que é um salto "não natural"? Usou um trampolim?
O jogador salta e abre os braços naturalmente. A bola toca-lhe no braço porque ele falha o cabeceamento, é penalty a que propósito?
Falta o estrelaNo campeonato sao 8
Avs
Gil
Arouca x3
Casa Pia
Fama
Estoril
Ahh ok so estava a contar pós lage com o special bus.Falta o estrela
Agora que apresentas a lista, bem que compreendo a narrativa, aqueles 3 contra o Arouca e o da Amadora são realmente 'engraçados'.No campeonato sao 8
Avs
Gil
Arouca x3
Casa Pia
Fama
Estoril
E o do AVSAgora que apresentas a lista, bem que compreendo a narrativa, aqueles 3 contra o Arouca e o da Amadora são realmente 'engraçados'.
E é assim que se manipula a opinião pública. Eles até podem não controlar aquilo que o VAR vê mas obviamente ao sonegarem imagens de faltas contra eles, isso acaba por passar ao lado do escrutínio publico. Quando é a favor deles, há sempre 34 repetições e 13 ângulos diferentes. Mas também queríamos o quê de uma Liga que permite esta merda? Caso único no mundo. Eu sinceramente acho incrível é estes fdps jogarem declaradamente com regras diferentes e mesmo assim não ganharem um peido.A questão nem está no ser ou não ser penalti. A atuação do VAR é que não se compreende.
Há uma cotovelada a meio campo que passou em claro ao árbitro (ou não) e não é chamado para ver. A transmissão passa apenas uma repetição e muito à pressa (devem-se ter enganado).