"Força grande Porto, estou apaixonado..."
Vamos com tudo!
Vamos com tudo!
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Obrigado amigoTambém tenho estima por ele. Talvez porque também já fui tão pessimista como ele (ainda sou mas menos) e acabo por me rever.
Um abraço e tudo de bom @dragonfever .
Uma equipa deste nível não pode ter medo dos adeptos para o bem e para o malAgora sem brincar
Eu gosto pouco destas coisas de aeroportos e grandes ânimos
Uma equipa de futebol tem que ser consistente nas suas emoções
Nunca muito alto, nunca muito em baixo
Consistente, calmos, frios, autênticos killers
Apoio é no estádio durante o jogoUma equipa deste nível não pode ter medo dos adeptos para o bem e para o mal
Ainda bem que há apoio ficava preocupado caso não houvesse
Se fosse a chegada com os 3 pontos feitos era mais compreensívelAgora sem brincar
Mesmo com os 3 pontosSe fosse a chegada com os 3 pontos feitos era mais compreensível
Mas a equipa tem que reagir da mesma maneira
ExactoMesmo com os 3 pontos
Estamos em Janeiro
Isto é preciso ter muita calma
Faltam 5 meses de campeonato
Totalmente de acordo. Uma coisa foi a receção quando a equipa voltou da Madeira, em 2018: faltava um ponto para ser campeão, não havia volta a dar. Hoje é diferente. É uma grande onda de apoio, mas que pode funcionar como aditivo de pressão. E, caso a coisa corra mal, porque é futebol e pode correr, a desilusão será muito maior. Temos de ter os pés no chão, a primeira volta ainda nem sequer acabou e ainda vamos passar por momentos difíceis, não vai ser nenhum passeio.Agora sem brincar
Num mostrar de apoio à equipa numa deslocação fora e dificil?Agora sem brincar
Se um jogador do Futebol Clube do Porto sente pressão por estar a ser apoiado está no lugar errado.Totalmente de acordo. Uma coisa foi a receção quando a equipa voltou da Madeira, em 2018: faltava um ponto para ser campeão, não havia volta a dar. Hoje é diferente. É uma grande onda de apoio, mas que pode funcionar como aditivo de pressão. E, caso a coisa corra mal, porque é futebol e pode correr, a desilusão será muito maior. Temos de ter os pés no chão, a primeira volta ainda nem sequer acabou e ainda vamos passar por momentos difíceis, não vai ser nenhum passeio.
A malta está com muita fome mas também não se pode ter mais olhos que barrigaTotalmente de acordo. Uma coisa foi a receção quando a equipa voltou da Madeira, em 2018: faltava um ponto para ser campeão, não havia volta a dar. Hoje é diferente. É uma grande onda de apoio, mas que pode funcionar como aditivo de pressão. E, caso a coisa corra mal, porque é futebol e pode correr, a desilusão será muito maior. Temos de ter os pés no chão, a primeira volta ainda nem sequer acabou e ainda vamos passar por momentos difíceis, não vai ser nenhum passeio.
Concordo. Isto da maneira que foi é um absurdo no bom sentido. Impossível não desconcentrar e mexer com a cabeça dos jogadores. Esperemos que seja para o bem. Mas vai ser mais uma imagem que vai ficar no documentário a sair em Maio sobre o campeão.Agora sem brincar