Epá , ponham na a comentar futebol feminino.
Acho que ela está ao nível da maior parte dos comentadores: baixíssimo. Não é por ser mulher ou homem, é o nível dos comentadores, só isso. Se calhar destaca-se pelo facto de ser mulher ou de não disfarçar a cor. Anda por aí bem pior, o que também não é um elogio para ela.Voces ligam muito ás sofias oliveiras desta vida.
A culpa não é dela nem nossa.
A culpa é de quem está a tentar ser inclusivo á força toda e pôr mulheres em cargos para o qual não estão designados.
Tou a ser machista?
Um pouco talvez , mas então abdique de dizer barbaridades.
Não foram.Foram gamados? Que pena.
Pelas minhas contas ainda estão em dívida.
Isso é narrativa lagartixa. Houve imagens de outro ângulo a mostrar que não houve qualquer cotovelada do jogador do Gil Vicente, apenas teatro de Allison que outra coisa.Foram gamados? Que pena.
Pelas minhas contas ainda estão em dívida.
O gil fez mais um grande jogo. Criou muitas oportunidades. Mereceu por completo o empate.Os lags marcam um golo em contra ataque numa bola em que o Gil está todo subido? Será que vi mal?
Só nós, até podemos estar a dar 3 secos e mesmo assim os adversários enfiam-se lá atrás a defender para o Mundial.
E sem 3 titulares ontem!O gil fez mais um grande jogo. Criou muitas oportunidades. Mereceu por completo o empate.
Arrisco-me a dizer que mereceu muito mais o empate do que o braga no wc por exemplo.
O Peixoto está a ser para mim uma surpresa. Uma enorme surpresa.
Não estava na minha lista de coisas...
Ele e o Du Vidoso vao fazer grande jogoO "Penalidade" hoje vai fazer bom jogo!
Já meti 10 paus no Parvidis a marcar o 1o golo... é um clássico...O "Penalidade" hoje vai fazer bom jogo!