Nao sei em que condiçoes está o Tiago Silva. E o Prpic nao e melhor que o Inacio atualmente... tem potencial para tal...O thiago Silva e o Prpic a rir….
Nao sei em que condiçoes está o Tiago Silva. E o Prpic nao e melhor que o Inacio atualmente... tem potencial para tal...O thiago Silva e o Prpic a rir….
já nao foristas como antigamente...é a falta de testerona...Só para dizer que vou repensar tudo, inclusive a minha continuação neste fórum.
Tive 10 min à espera que alguém fosse spammar logo o tópico do nosso jogo com o Santa Clara amanhã, a dizer que era o jogo do titulo, a festejar, etc etc..e nem um crl enchidor de chouriço la foi escrever ?!
Eu a ver as paginas deste tópico a aumentar e aumentar...e nada.
Fiquei mesmo a pensar que os animais tinham dado a volta e tive que descobrir ao enganar-me a mudar o canal de TV.
Estoril é puta deles, leva 3 ou 4.Estou com o feeling que o Estoril amanha nao perde
A taca da carica vai arrebentar fisicamente com eles de vez.Sorte deles haver agora taça da carica
Senão podiam manter estes lesionados e ainda juntar o Maxi, o Hjulmand e Inácio
O Casa Pilas a meter o bus ainda sacava algo
Olha, o árbitro mandou toda a gente regressar ao relvado. Queres ver que…O VAR ainda esta a ver se arranja um penalty sobre o youlmende
Por ser lesbica?1min de silêncio pela Sofia Oliveira
Disse mesmo isso? A minha alma está parva.César Peixoto " jogamos com o Boinfica e mereciamos ganhar, jogamos com o Sporting e mereciamos ganhar, jogamos com o Porto e eles mereceram ganhar"
Calma com isso, é muito mais homem que o varandasPor ser lesbica?
Não. Por os lagartos jogarem melhor futebol segundo elaPor ser lesbica?
Pelo que vejo beni mukendi e miguel magaAlguém em risco de exclusão no Vitória?