Esta pisadela do Trincao não é nada!! Pqp🫣
Não acredito. A Sofia Oliveira jurou que era uma grande equipa em futebol jogado, pena é nunca fazerem piço fora de casa.O sporte lissabon ainda nada criou. Zero perigo, nenhuma jogada como deve ser. 30 minutos de nada.
A Sofia Oliveira deve ser lagarta. Tem todo o ar disso....Não acredito. A Sofia Oliveira jurou que era uma grande equipa em futebol jogado, pena é nunca fazerem piço fora de casa.
É para respirar.Este padre apita tudo, basta um jogador qualquer do sporting sentir o minimo contacto e a atirar-se e tá feito.
Acho que nunca tivemos uns 30 minutos tão fracos. Zero perigo, repito. Nós nunca estivemos 30 minutos sem rematar à baliza, acho...Se fossemos nós a fazer esta primeira parte, tínhamos muita dificuldade em criar perigo, sem soluções, etc.
Como são os reis do ataque organizado, está a ser um belo jogo.
Contra o Estoril na segunda parte depois da saída de Samu por volta dos 60 e pouco minutos nunca mais cheiramos a grande área do Estoril.Acho que nunca tivemos uns 30 minutos tão fracos. Zero perigo, repito. Nós nunca estivemos 30 minutos sem rematar à baliza, acho...
Não é deve ser. É mesmo.A Sofia Oliveira deve ser lagarta. Tem todo o ar disso....