A sequencia mais facil do campeonato terminou. Em Janeiro comeca uma Bem mais dificil.
Disse sim senhora, disse que nao parece nada de mais.
Disse na conferência que o Diogo após o jogo estava "quite positive" em relação à lesãoTive de esperar pela vsports para ver outra vez.
O farioli mete ali um "" hopefully" nada grave". Por isso continuo com a mesma ideia
Viu se logo que tinha sido muscularO Farioli disse que achava que era muscular mas nada de grave mas só amanhã com os exames se saberá. Pode ser "grave" se for muscular e necessitar de umas duas semanas para debelar, por exemplo.
Gêmeo é dos músculos maus resistentesViu se logo que tinha sido muscular
Deve ser no gémeo
Eu só me assusto se vir músculo solear amanhã no boletim clínicoGêmeo é dos músculos maus resistentes
Vamos esperar que seja nada de especial
Eu só me assusto se vir músculo solear amanhã no boletim clínico
Por causa do AquilesPorquê?
Nao tenho nada contra o rapaz, mas antes no gemeo do Diogo que no Diogo…Viu se logo que tinha sido muscular
Deve ser no gémeo
Não conhecia o músculo mas já percebi o trauma, também pela foto de perfilPor causa do Aquiles
Muitas lesões no Aquiles começam por lesões mal curadas no solear
O Joel nunca rompeu o Aquiles. Foi sempre joelhoNão conhecia o músculo mas já percebi o trauma, também pela foto de perfil
Da foto não conseguia perceber quem era o jogador sem me dizeres, mas em relação ao resto era o que estava a imaginar.O Joel nunca rompeu o Aquiles. Foi sempre joelho
Mas estou bastante familiarizado com este tipo de lesões na NBA. E por norma vêm de lesões mal curadas (Haliburton, Lillard, Durant em 2019...)
Ele disse também que o luuk não parecia ser grave.. basicamente dizem sempre isto a menos que na hora saibam logo que há gravidadeA malta gosta sempre de imaginar o pior, claro que só os exames é que vão concluir alguma coisa. Os treinadores costumam sempre ser reservados quando ocorre uma lesão, mas para Farioli dizer que não parece nada de grave é porque ele percebe que Diogo Costa está bem e mesmo pela forma como estava no final de jogo não parece nada de grave. Agora claro é bem provável que não esteja apto para o jogo nos Açores.
Ele disse que o Diogo disse que estava com boas sensações e não que não devia ser graveEle disse também que o luuk não parecia ser grave.. basicamente dizem sempre isto a menos que na hora saibam logo que há gravidade
Não me lembro dele ter dito isso do De Jong.Ele disse também que o luuk não parecia ser grave.. basicamente dizem sempre isto a menos que na hora saibam logo que há gravidade