FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,130
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se somos assim tão previsíveis e com um meio campo "partido" como explicas as 15 vitórias em 16 jogos? Sorte?
E porque limitaste a citar uma parte desse meu comentário? Perceberias bem o contexto em que eu escrevi isso. E que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O facto termos 15 vitórias em 16 jogos não significa que não se possa avaliar as dificuldades da equipa como se notou nesta primeira parte.

Última edição:

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
233
526
Porto
Fiquei parvo. O gabri ganha ali a bola, não é jogo perigoso nada. A bola alo foi ganha pelo gabri, que depois é pontapeado.

Árbitro mau, comentador ainda pior, pois tem acesso as imagens
Não é inocente, eles fazem o papel deles de branquear a vergonha que tem sido a vergonha das arbitragens este ano.

Devem ficar doentes que mesmo jogando semana após semana em o campo inclinados, o Porto não tem dado hipóteses aos estarolas lá de baixo.

• Like
Reações: Regod e SA

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,351
4,767
Fiquei parvo. O gabri ganha ali a bola, não é jogo perigoso nada. A bola alo foi ganha pelo gabri, que depois é pontapeado.

Árbitro mau, comentador ainda pior, pois tem acesso as imagens
A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.

As reacções no estádio foram hilariantes.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E porque limitaste a citar uma parte desse meu comentário? Perceberias bem o contexto em que eu escrevi isso. E que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Falta largura, falta desequilíbrios. Falta-nos jogadores mais fortes no 1 vs 1. Os nossos extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio-campo às vezes parece partido ao meio.
Se falta largura (no nosso jogo), se faltam desiqulíbrios se nos faltam jogadores mais fortes no 1 vs 1, se os extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio campo parece, às vezes, "partido", como explicas termos o 2º melhor ataque e 15 vitórias em 16 jogos? SORTE?

Está bem assim? Fico à espera da explicação, amigo. ;)

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,351
4,767
Que puta de golaçeira do Samu caralho. Este é mais do que elite, é top mundial puta que pariu. Agora só por 100 seus ingleses da merda!!!!!

Bem haja ao jogaço do Martim defensivamente, não há nada mais satisfatório e prazerosa que ganhar, mas ser calado pelos nossos atletas tem outro gozo. Por isso é que não treino e não jogo.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO!
Pelo que li ontem, se o Samu é top mundial o Suarez é o melhor PL da história do futebol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,968
241,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador do AFS a dizer que nao vai falar de arbitragem sem ninguém perguntar 😂😂
"Bem, perdoou um amarelo ali, outro amarelo acolá, e mais um amarelo, e outro amarelo, e mais um amarelo, e um penalti sobre o Samu, e só marcou o penalti escandaloso porque o VAR obrigou"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,835
77,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
que o facto termos 15 vitórias em 16 jogos não significa que não se possa avaliar as dificuldades da equipa como se notou nesta primeira parte.
Há sempre dificuldades porque temos adversários de faca nos dentes nos nossos jogos. E nem sempre estamos inspirados. Mas a verdade é que temos ganho a maioria dos jogos com relativa tranquilidade. Já os nossos adversários....Alguns só com padrecos a ajudarem. Quando nós temos sempre decisões grosseiras erradas contra nós.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,130
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se falta largura (no nosso jogo), se faltam desiqulíbrios se nos faltam jogadores mais fortes no 1 vs 1, se os extremos são demasiado previsíveis e o nosso meio campo parece, às vezes, "partido", como explicas termos o 2º melhor ataque e 15 vitórias em 16 jogos? SORTE?

Está bem assim? Fico à espera da explicação, amigo. ;)
Viste o jogo ao menos desde do minuto 0 até ao fim? Este jogo foi cara chapada do jogo contra o Tondela, uma primeira parte amorfa com o Samu mais uma vez a abrir logo no início da segunda parte. Nestes jogos, mesmo contra o Estoril e mesmo nas competições europeias temos algumas dificuldades em criar ocasiões. Temos tido alguma eficácia e um Samu em grande forma ultimamente. É preciso saber analisar os jogos.

E continuas a misturar alhos com bugalhos. O facto de termos 15 vitórias em 16 jogos não invalida a ausência de jogadores capazes de criar desequilíbrios, por isso que se fala em ir ao mercado à procura de um extremo que tenha essas características.

Última edição:
  • Like
Reações: SA

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,382
17,644
Falta ai um dado muito importante, se calhar o mais importante até.
Ainda ontem os avançados dos lagartos parecia que estavam na praia de tanta liberdade que tinham
Hoje jogamos contra uma linha de 5 dentro da área e outra linha de 4 no máximo 10 metros à frente.

Mostem-me uma equpa a jogar assim contra a lagartada, eu espero.

Tanto é que em jogos grandes os lagartos somam ZERO vitorias
A postura é completamente diferente

Consegue ser um problema pior que os árbitros

Contra nos é só autocarros

• Like
Reações: andremaisfcp e SA

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,061
88,330
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos lá ver... o problema do lobo, do joao nuno coelho e de outros não é o Porto... porque enquanto lá esteve o Conceição e o Vitor Bruno eram só loas... até a este último.

O problema chama-se Farioli... é um treinador estrangeiro.

Já tiveram o mesmo problema com o alemão do benfica, que era endeusado pelos adeptos, mas sempre olhado de lado pelo comentariado desportivo português... pelos freitas lobos e companhia que são extremamente corporativistas e nepotistas.

É o velho problema da dictomia tuga... tanto endeusa o estrangeiro, mais o povo, como é extremamente tacanho e vira o bico ao prego, mais o comentariado, e massacra o estrangeiro.

Se fosse um Marco Silva ou um Abel a fazer este trabalho no Porto... acho que os estúdios do comentariado explodia de excitação cada vez que ele dissesse uma palavra.

Os treinadores/comentadores portugueses são fechados sobre si mesmo, vivem o tempo a dar palmadas no rabo uns dos outros, a fazer o discurso do coitadinho que faz muito com pouco e sempre à procura do novo "mourinho" que será o pastor da igreja universal do treinador português (neste momento os candidatos são o botelho e o margarido).

Por isso, por tudo isto e pelo principal, força Mister Farioli!