|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
E se for amarelo ja é bomPodem acreditar q à primeira falta vamos levar amarelo.
Chiça!!É o único que tenta alguma coisa, quando não leva pau ou é agarrado. Para mim foi o nosso melhor jogador nesta 1a parte.
Foi cocha. Quando fez a "chamada" para saltar e cortar a bola de cabeça.Pareceu joelho
E estragou muitíssimos outros. Se regressar no intervalo é porque não queremos mesmo ganhar o jogo.O Mora tá em.todos os lances.de perigo nossos
Isso era bom, tirando o facto que eles mesmo sofrendo não vão sair.Apesar desta primeira parte péssima ainda vamos ganhar 3 0 não tenho dúvidas basta entrar a primeira.
Nao sabes como seria eles terem vindo ca quando foram a Alvalade e irem hoje la com este novo treinadorO sporting ja estaria a dar 3 ou 4 a estes gajos.
Temos de comer muita sopa para ganhar este campeonato...
Afunilamos nestes jogos contra estas equipas super defensivasNão jogamos nada
Nada
Nada
Nada
Ora.Acho que fodeu o joelho e é grave , ele é que não se apercebeu ainda.
Vai sair neste jogo
Mais um grosseiro, mal educado!Mata-te viuvinha fofa!
Tirar o william? Se ja nao temos largura com um gajo como o william, se metemos mais um por dentro e tiramos um extremo puro os gajos do aves ate se podem sentar no chao à frente da area que a bola bate nelesÉ só arautos da desgraça.
Recordo que ainda faltam, pelo menos, 45 minutos regulamentares.
Para a segunda parte, é retirar Martim Fernandes e William Gomes, dando o lugar a Alberto Costa e Gabri Veiga, respetivamente.
Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Nunca mais nos levantariamos... Nem me passa pela cabeça que possa acontecer...Mesmo com uma derrota hoje nao se perde o campeonato.
Mas a equipa tem de mostrar mais vontade , muito mais….