|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Os lagartos ontem também só ganhavam por 1 ao intervalo e foi um rolo compressor. Calma.Ainda o pessoal falava em goleada.
Já esperava este autocarro, mas esperava mais da nossa parte.
Ainda falta muito mas já fico contente com 1 batatinha
Ele é que está com conversas sem nexo? Estamos em 30 minutos de jogo, varias queimas de tempo por parte do Aves e estão com um autocarro de 2 andares e só se vê malta aqui a criticar como se estivessemos encostados nas costas e quase a ser goleadosTens alguma coisa a acrescentar em vez de vir com conversas sem qualquer nexo?
Mas o Sporting joga alguma coisa?Os lagartos ontem também só ganhavam por 1 ao intervalo e foi um rolo compressor. Calma.
Parvo é quem te pertence pah, vai criticar o caralhoEstás a ver o jogo ou só estás armado em carapau de corrida? Esses joguinhos que tu fazes comigo não funcionam.
Devia querer dizer que há jogadores nossos soltos. Mas os extremos são uma miséria completa.O Samu tem 3 ou 4 gajos sempre a marca-lo
Não acrescenta nada. E pagamos essa factura. È menos um em campo!Por isso é que nem me.importaria muito que fosse vendido. Não sei o que acrescenta no nosso sistema.
Parvo é quem te fez as orelhas, oh monte...Parvo é quem te pertence pah, vai criticar o caralho
Gajos como tu merecem os Anselmis