Qual mais difícil, Açores ou Guimarães?Eu sei que convém pensar em 1 jogo de cada vez mas era dia de deixar o Moura e o Rosário na bancada
Eles vão ser importantes nos Açores. Hoje até a B ganhava o jogo
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Qual mais difícil, Açores ou Guimarães?Eu sei que convém pensar em 1 jogo de cada vez mas era dia de deixar o Moura e o Rosário na bancada
Eles vão ser importantes nos Açores. Hoje até a B ganhava o jogo
Acho que jogar no batatal dos AçoresQual mais difícil, Açores ou Guimarães?
O treinador do Vitória neste momento tem o lugar em risco certamente.Acho que jogar no batatal dos Açores
O Vasco Matos sabe a limitação da equipa e mete os a defender em 30 metros se for preciso
O treinador do Vitória é muito lírico e nós a jogar com os suplentes só não lhes ganhamos porque lhes passamos a bola para marcar golos
Outro fator é que eu não vou estar nos Açores a apoiar a equipa e vou estar em GuimarãesO treinador do Vitória neste momento tem o lugar em risco certamente.
Quanto aos Açores é sempre difícil, é rezar para que o tempo ajude e não andem a chover dias a fio.
O relvado de Alverca já foi uma amostra e o autocarro também, apesar de o santa ter mais qualidade individual.
Vamos ganhar os dois jogosOutro fator é que eu não vou estar nos Açores a apoiar a equipa e vou estar em Guimarães
Handicap enorme para a equipa
Também acho que simVamos ganhar os dois jogos
Açores será mais difícil. E têm melhor equipa que o Guimarães.Acho que jogar no batatal dos Açores
O Vasco Matos sabe a limitação da equipa e mete os a defender em 30 metros se for preciso
O treinador do Vitória é muito lírico e nós a jogar com os suplentes só não lhes ganhamos porque lhes passamos a bola para marcar golos
Esquece issoTambém acho que sim
Os lagartos é que se podiam foder na sexta
Mas o Guimarães e outros clubes do norte contam sempre com o ódio extra quando jogam contra nós.Açores será mais difícil. E têm melhor equipa que o Guimarães.
Açores. Vamos ter muitas dificuldades lá! Acrescido ao facto de que contra nós, ninguém facilita se for preciso defende com 11.Qual mais difícil, Açores ou Guimarães?
Eles contra nós é maisQual foi a última equipa que jogamos contra em 3-5-2?
Estrela nao?
Para isso tinha forçado o amarelo no jogo anteriorEu poupava o Moura. Martim na esquerda.
Golo mal anulado aquele preto que veio do Nantes. Não me lembro do nome dele. Essa época foi uma vergonha de arbitragem.Bem me lembro com o SC que fomos a aves ou lá o que foi, e contra uma equipa que parecia amadora empatamos 0.0 com um golo anulado que tinha tido assistência do Tomás Esteves