FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,644
76,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qual mais difícil, Açores ou Guimarães?
Acho que jogar no batatal dos Açores

O Vasco Matos sabe a limitação da equipa e mete os a defender em 30 metros se for preciso

O treinador do Vitória é muito lírico e nós a jogar com os suplentes só não lhes ganhamos porque lhes passamos a bola para marcar golos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,269
45,033
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

O Vasco Matos sabe a limitação da equipa e mete os a defender em 30 metros se for preciso

O treinador do Vitória é muito lírico e nós a jogar com os suplentes só não lhes ganhamos porque lhes passamos a bola para marcar golos
O treinador do Vitória neste momento tem o lugar em risco certamente.

Quanto aos Açores é sempre difícil, é rezar para que o tempo ajude e não andem a chover dias a fio.

O relvado de Alverca já foi uma amostra e o autocarro também, apesar de o santa ter mais qualidade individual.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,644
76,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador do Vitória neste momento tem o lugar em risco certamente.

Quanto aos Açores é sempre difícil, é rezar para que o tempo ajude e não andem a chover dias a fio.

O relvado de Alverca já foi uma amostra e o autocarro também, apesar de o santa ter mais qualidade individual.
Outro fator é que eu não vou estar nos Açores a apoiar a equipa e vou estar em Guimarães

Handicap enorme para a equipa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,092
57,512
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Açores será mais difícil. E têm melhor equipa que o Guimarães.

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,243
18,564
É para ficar a 10 pts do regime, nada de vacilar... estou de cabeça perdida; Frodo deve ser titular! :eek:

Mas tirá-lo logo aos 35 min se o resultado já estiver feito atenção.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
258
281
Bem me lembro com o SC que fomos a aves ou lá o que foi, e contra uma equipa que parecia amadora empatamos 0.0 com um golo anulado que tinha tido assistência do Tomás Esteves
Golo mal anulado aquele preto que veio do Nantes. Não me lembro do nome dele. Essa época foi uma vergonha de arbitragem.

• Like
Reações: JRSB