Sim parece que vai para lá.Rio Ave nem está assim tão mau, mas com André Luiz em campo era outra coisa.
Para estar no banco é porque está 90% nos corruptos.
Sim parece que vai para lá.Rio Ave nem está assim tão mau, mas com André Luiz em campo era outra coisa.
Para estar no banco é porque está 90% nos corruptos.
Eu ja achei mais que eles defendiam os clubes nessas opinioes. Quer dizer ate defendem indirectamente. Mas o objectivo e defender os arbitros. Acabam quase sempre por validar as decisoes deles, e depois como os da capital sao muitas vezes beneficiados validam tambem os erros a favor deles.Por acaso diz que é falta
Já marcou o sporte?Esta do rio ave já acabou, decidiram oferecer o jogo ao lisbon.
Se fosse isso nem ao banco ia.Pode até ser do lado do Rio ave, se ele se lesiona, a transferência não vai em frente.
Ainda não mas a questão é quando e não se.Já marcou o sporte?
É interessante observar que mesmo estando a 7 pontos com mais um jogo podendo ficar a 10, continuam com a narrativa que vão la este ano.Mourinho se não estivesse no clube do regime era arrasado na comunicação social.
É as duas coisasEu ja achei mais que eles defendiam os clubes nessas opinioes. Quer dizer ate defendem indirectamente. Mas o objectivo e defender os arbitros. Acabam quase sempre por validar as decisoes deles, e depois como os da capital sao muitas vezes beneficiados validam tambem os erros a favor deles.
Mas o esquema ali é defender os arbitros
Faltam 5 minutos +-Já marcou o sporte?
Vai dar ao mesmo.Eu ja achei mais que eles defendiam os clubes nessas opinioes. Quer dizer ate defendem indirectamente. Mas o objectivo e defender os arbitros. Acabam quase sempre por validar as decisoes deles, e depois como os da capital sao muitas vezes beneficiados validam tambem os erros a favor deles.
Mas o esquema ali é defender os arbitros
Ah sim, deve ser ainda na primeira parte. Mas o Rio Ave nem está mal. Até tem tentado ir lá à frente do pouco que tenho espreitado.Ainda não mas a questão é quando e não se.
Onde caralho!!!??????O Salvador vai falar!!!
isso ate nos pode beneficiar se as comadres se zangarem lutando pelo 2 lugar.É interessante observar que mesmo estando a 7 pontos com mais um jogo podendo ficar a 10, continuam com a narrativa que vão la este ano.
A mim parece-me que vai valer tudo na segunda volta, nem que seja para os meter em segundo.
Rodou meia equipa, não há qualidade no ataque.Ah sim, deve ser ainda na primeira parte. Mas o Rio Ave nem está mal. Até tem tentado ir lá à frente do pouco que tenho espreitado.
Na Televisão!!!!Onde caralho!!!??????