Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,338
89,042
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso diz que é falta
Eu ja achei mais que eles defendiam os clubes nessas opinioes. Quer dizer ate defendem indirectamente. Mas o objectivo e defender os arbitros. Acabam quase sempre por validar as decisoes deles, e depois como os da capital sao muitas vezes beneficiados validam tambem os erros a favor deles.

Mas o esquema ali é defender os arbitros

• Like
Reações: ricardo.costa

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,390
1,915
Então e o golo do empate que é procedido de uma falta que ficou por assinalar sobre o Zalazar? O penalti sobre o Pau Victor que ficou por assinalar no inicio do jogo? O zé rabolhim sabe muito!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,539
3,534
Mourinho se não estivesse no clube do regime era arrasado na comunicação social.
É interessante observar que mesmo estando a 7 pontos com mais um jogo podendo ficar a 10, continuam com a narrativa que vão la este ano.

A mim parece-me que vai valer tudo na segunda volta, nem que seja para os meter em segundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,951
241,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ja achei mais que eles defendiam os clubes nessas opinioes. Quer dizer ate defendem indirectamente. Mas o objectivo e defender os arbitros. Acabam quase sempre por validar as decisoes deles, e depois como os da capital sao muitas vezes beneficiados validam tambem os erros a favor deles.

É as duas coisas

Mas também há cada análise
A do lance do Barreiro é hilariante
Nem o árbitro ajuda com isto

• Like
Reações: fjpfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,272
42,630
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Sporting marca golos facilmente, não vejo um mundo em que perdem pontos aqui num jogo sem golos.
O Rio Ave precisava de marcar e fazer um milagre.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,711
2,926

Vai dar ao mesmo.

• Like
Reações: fjpfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,965
20,426
Os dois golos do Benfica são precedidos de falta. O segundo então é uma vergonha e ainda se queixam do árbitro . É natural que achem que deveriam ser 3 golos precedidos de falta e não apenas 2! Porque raio são assinaladas faltas ao Benfica ?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,338
89,042
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É interessante observar que mesmo estando a 7 pontos com mais um jogo podendo ficar a 10, continuam com a narrativa que vão la este ano.

A mim parece-me que vai valer tudo na segunda volta, nem que seja para os meter em segundo.
isso ate nos pode beneficiar se as comadres se zangarem lutando pelo 2 lugar.

Precisamos de aguentar mais uns tempos esta situação ate eles decidirem que tera que ser entre eles e “desistirem” do primeiro

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,535
19,373
22
Ah sim, deve ser ainda na primeira parte. Mas o Rio Ave nem está mal. Até tem tentado ir lá à frente do pouco que tenho espreitado.
Rodou meia equipa, não há qualidade no ataque.
O lisbon nem parece estar bem hoje mas o objetivo do rio ave deve de ser perder rápido hoje

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,548
1,537
Se o Braga não tivesse tido um início de campeonato tão mau estaria ao dia de hoje a ser o nosso principal rival na luta pelo título. Esqueçam o benfas. O Rui Costa enterrou-os todos.