“ Engana apenas alguns tolinhos que andam por aqui.....não vale os colhões de um gato!O ser orc deve estar deliciado com mais uma exibição do Reels
Prioste, Veloso, Quintas qualquer deles melhor que este cepo”
“ Engana apenas alguns tolinhos que andam por aqui.....não vale os colhões de um gato!O ser orc deve estar deliciado com mais uma exibição do Reels
É faltinha mas é falta.Também é anulado um golo aos lamps que não há falta nenhuma
O árbitro faz um jogo terrível
Eu sei lá pá, estes gajos hoje foram empurrados para a vitória mas o árbitro ainda não as pode meter lá dentro sozinho. E o Porto também terá certamente momentos menos bons e aí não vai poder contar com ajuda externa."Apenas 3 deslizes" como se esta banda de música fosse capaz de ganhar os jogos todos.
Se com o colo que têm vão ficar a 10 numa só volta, nem por milagre. Muito mais preocupante os gatinhos.
Qual? O da carga do Rios? Esse e falta claríssimaTambém é anulado um golo aos lamps que não há falta nenhuma
O árbitro faz um jogo terrível
Normal o Kretino é do Benfica. Ex-vizinho dele aqui.O Kritina do Record está muito nervosinho e indignado com a anulação do golo ao Fifica.
Empataram na Luz da mesma formaRio Ave sem os dois melhores jogadores não tem qualquer hipótese.
O jogo para perderem pontos é na próxima jornada contra o Gil. Se não acontecer aí, têm que perder no Dragão.
Para mim não há nadaQual? O da carga do Rios? Esse e falta claríssima
para mim a arbitragem tem um erro grave. O pisao do Barreiro no inicio que era penalty. Culpa do VAR
De resto nao houve grandes erros.
Olha que sim. Ha uma repetição que se ve bem a carga nas costasPara mim não há nada
E o segundo amarelo ao Horta também é de rir
Apesar dos dois golos illegais?Bem se podiam ter fodido. Sinceramente o empate foi bastante justo.
Também de futebol não podem falarAinda se estão a queixar da arbitragem...
O salvador não fala? Urso do crl!