ClaroEstes gajos foram beneficiados à bruta e aposto que o Mou vai carregar em algo!
ClaroEstes gajos foram beneficiados à bruta e aposto que o Mou vai carregar em algo!
Há uma faltinha à Tugão, mas há.Também é anulado um golo aos lamps que não há falta nenhuma
O árbitro faz um jogo terrível
"Apenas 3 deslizes" como se esta banda de música fosse capaz de ganhar os jogos todos.E a brincar a brincar, já podima estar a 15 ou 16 e estão apenas a três deslizes de distância. Eu não festejo nada até estes fdps estarem a 20, que não vai acontecer.
“ Engana apenas alguns tolinhos que andam por aqui.....não vale os colhões de um gato!O ser orc deve estar deliciado com mais uma exibição do Reels
É faltinha mas é falta.Também é anulado um golo aos lamps que não há falta nenhuma
Eu sei lá pá, estes gajos hoje foram empurrados para a vitória mas o árbitro ainda não as pode meter lá dentro sozinho. E o Porto também terá certamente momentos menos bons e aí não vai poder contar com ajuda externa."Apenas 3 deslizes" como se esta banda de música fosse capaz de ganhar os jogos todos.
Se com o colo que têm vão ficar a 10 numa só volta, nem por milagre. Muito mais preocupante os gatinhos.
Qual? O da carga do Rios? Esse e falta claríssimaTambém é anulado um golo aos lamps que não há falta nenhuma
Normal o Kretino é do Benfica. Ex-vizinho dele aqui.O Kritina do Record está muito nervosinho e indignado com a anulação do golo ao Fifica.
Empataram na Luz da mesma formaRio Ave sem os dois melhores jogadores não tem qualquer hipótese.
O jogo para perderem pontos é na próxima jornada contra o Gil. Se não acontecer aí, têm que perder no Dragão.
Para mim não há nadaQual? O da carga do Rios? Esse e falta claríssima
para mim a arbitragem tem um erro grave. O pisao do Barreiro no inicio que era penalty. Culpa do VAR
De resto nao houve grandes erros.
Olha que sim. Ha uma repetição que se ve bem a carga nas costasPara mim não há nada
E o segundo amarelo ao Horta também é de rir