o defesa do braga ficou a olhar o remate rm vez de pressionar o aursnes...
O VAR já não podia intervir.Penso que anula a possibilidade de reverter.
ÉÉ um insulto do caralho andarmos a falar de André Luiz, Amorim, Clayton e mais 2 ou 3 cromos como melhores jogadores fora dos grandes quando existe este belíssimo jogador de nome Zalazar.
Está seguramente no top10 de melhores deste campeonato.
A entrada forte foi uma transição que ocorre porque há uma faltaEntraram forte e o Braga adormeceu.
Ora aí está. Nunca pode alegar que deu a lei da vantagem porque não o sinalizouSe deu não vi os braços do árbitro a fazer isso pq estava a ver q jogada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso que gostava de rever no lanceOra aí está. Nunca pode alegar que deu a lei da vantagem porque não o sinalizou
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É
Problema é que não o tiras dali por menos de 20 biscas, por isso falar para que?
E nunca esquecer a cotovelada aos 13 segundos do Parvolidis ao Gabri. Vermelho indiscutível em qualquer parte do mundoPerdemos não, fomos claramente roubados num penálti nos últimos minutos. Esse foi o escândalo que os salvou da derrota.
No Dragão tinham um apitadeiro que não marcava uma falta contraO Braga contra nós no Dragão esteve sempre a cheirar o 1-2. Hoje o 2-3 é uma questão de tempo.
Era por quanto ia para o Zenit supostamenteSe fossem só 20 biscas até era de aproveitar, é um jogador que para mim não tenho dúvida alguma que será o mesmo jogador num clube grande.
Quem nos dera ter este rapaz a ser +1 opção no nosso meio campo, mas nesta fase é impensável.