O Luís André ter lançado notícia a dizer que queriamos o Reels foi a melhor jogada do campeonato
O Zalazar é um excelente jogador. Pena ser inalcançável. Encaixava como uma luva na nossa equipa.Sem desprimor pelo trabalho de Ríos, que é magnífico, a aceleração do Salazar ali é de grande médio.
Fogo estas com avanco!! Aqui acabaram de comfirmar falta sobre o LiedsonNa Austrália já é penalti para os lampiões.
Era exatamente isso que eu ia perguntar. Ainda valia, pelas leis, procurar um fora de jogo?Nem sei para quê perderam tempo com o fdj, para mim a partir do momento que o Rios corta e lance interrompe o ataque do Braga. Se depois ficou completamente parado e perdeu a bola aí a culpa já é dele
Eu chamo-lhe Salazar. Faz-me relembrar bons tempos.O Zalazar é um excelente jogador. Pena ser inalcançável. Encaixava como uma luva na nossa equipa.
Esta é que é a verdadeJá devia estar 3 ou 4 a 0.
Quantas vezes se falou nele, aqui neste espaço, como um jogador a contratar!O Zalazar é um excelente jogador. Pena ser inalcançável. Encaixava como uma luva na nossa equipa.
Para mim é o unico do tugão que nos servia. Mas agora e tarde.O Zalazar é um excelente jogador. Pena ser inalcançável. Encaixava como uma luva na nossa equipa.